Há três anos, uma ideia de empreendimento que começou com um projeto de TCC da faculdade, se tornou um dos restaurantes de comida italiana mais amados de Bauru.

E, depois de conquistar o paladar bauruense com os sabores, o Parmegiana Restaurante e Delivery está de cara nova, para proporcionar ao cliente uma experiência confortável e deliciosa.

De nome, logo e endereço novos, o Parmegiana chega com novidades sem perder a tradição da cozinha italiana.

De cara nova

O Parmegiana agora se encontra na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, em um ambiente que te transporta para uma Itália clássica, com sabores refinados e música boa desde que se atravessa a porta.

A cara de cenário de filme do “Poderoso Chefão” impressiona, e junto com o cheirinho de molho de tomate, dá vontade de sentar em uma cadeira e pedir o cardápio!

parmegiana bauru

Wesley Faian, dono do Parmegiana ao lado de sua esposa, Giellen, conta que esse novo local já era visado há muito tempo, contudo, depois de dois outros endereços e muita mudança, o restaurante ganhou seu novo espaço no dia 12 de agosto desse ano, e conta até com área kids.

Wesley conta o porquê de tanta mudança.

“Mudei até o logo porque a gente começou só com o delivery, que era a ideia inicial, depois, quando foi expandindo, muita gente confundia, as pessoas que conheciam o restaurante ainda tinham dúvida e diziam: ‘Ah, achei que você só fazia entregas, achei que não tinha restaurante’, por isso o logo foi mudado”.

Essas novidades fizeram com que novos clientes entrassem para a família Parmegiana, sem contar os antigos, que já foram conhecer a nova casa.

Novos sabores

O Parmegiana é uma referência em delivery em Bauru, sendo que os pratos são altamente elogiados por quem consome, desde o capricho com a preparação, até o molho, que tem um toque diferenciado.

Agora, o cardápio também vai ter algumas novidades, para casar com a nova cara. Novas massas e grelhados serão adicionados, de forma a dar ainda mais opções para os clientes.

Além disso, Wesley pretende manter a força do delivery, mas também trazer a garra do restaurante para os bauruenses: é comida boa com um espaço aconchegante!

Rodízio

Junto com os novos pratos, Wesley também criou para o Parmegiana um rodízio completamente personalizado de acordo com o gosto do cliente.

“Com rodízio eu tentei inovar, para não ficar aquela coisa maçante. É um rodízio personalizado em três etapas, com duas entradas, uma sequência de massas e risoto e, por fim, parmegiana com duas opções de escolha”, explica Wesley.

A entrada do rodízio conta com uma salada caprese e uma brusqueta; em seguida, são as massas, com espaguete alho e óleo, talharim com massa de espinafre, massas recheadas e lasanha, além disso, também é servido um risoto fungi. Por fim, o cliente além do parmegiana de filé mignon, pode escolher entre as opções de frango ou vegetariana.

Vale ressaltar que esse cardápio pode ser personalizado na hora pelo cliente, e vai de acordo com o gosto de cada um. Além disso, os pratos são feitos no mesmo momento e chegam fresquinhos à mesa.

Negócio que deu certo

O Parmegiana acabou de receber o prêmio “Garfo de Ouro” desse ano, e para Wesley, a conquista desse prêmio se deu não só pelos pratos, “mas também pelo atendimento, que a gente preza o bom atendimento, desde acompanhar o cliente até a porta e receber quem chega. Tudo isso faz diferença”.

O sucesso do Parmegiana não para, não!

parmegiana bauru

Hoje, o carro-chefe do Parmegiana são os pratos que dão o nome ao restaurante, sendo 80% das vendas de Wesley. O motivo para isso? Além do sabor, é o carinho que o dono coloca nos pratos.

“A gastronomia sempre foi uma paixão, sempre cozinhei, sempre gostei de estar na cozinha”, conta Wesley.

O empreendimento começou pequeno, mas com a crença de Wesley e Giellen que ia dar certo, o Parmegiana se tornou o que é hoje: referência em Bauru de comida italiana.

“Hoje eu estou satisfeito com o projeto, foi o que eu queria”, finaliza.

Serviço
Parmegiana – Delivery e Restaurante

Local: Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 14-09
Horário: de terça a sexta, das 10h30 às 14h, das 19 às 24h; aos sábados, das 10h30 às 15h, e das 19h às 24h; aos domingos das 10h30 às 15h
Contato: (14) 3879-1578
Mais informações: facebook.com/parmegianadeliverybauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…