A Hyundai é uma marca de automóveis norte-coreana, que no Brasil, já tem uma montadora própria na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo. A Hyundai Motors Brasil é a 7ª fábrica da marca fora da Coreia do Norte.

No primeiro semestre de 2018, o Hyundai HB20 esteve em segundo lugar da categoria “hatch pequeno” de mais vendidos, com um total de 50.419 carros.

Em Bauru, a concessionária Top HBM já está na cidade há mais de cinco anos e chega a vender mais de 200 carros por mês!

Agora, para oferecer aos bauruenses condições imperdíveis para ninguém ficar sem um Hyundai, a loja fará o Top Experience Day no dia 22 de setembro, evento com atrações e ofertas sem igual.

O Top Experience Day acontece das 8h às 20h e será bem diferente na cidade de Bauru, em que os clientes terão uma estrutura com bebidas, comidas, atrações, além da venda de carros com condições e preços diferenciados.

Quem fechar negócio nesse dia vai até ganhar brindes exclusivos! A expectativa é que o evento traga para a loja mais de 300 pessoas.

Comemoração

Além de tudo, a Hyundai está comemorando a produção de um milhão de carros na montadora de Piracicaba, sendo um total de 935 mil HB20 e 65 mil Creta andando pelas ruas do Brasil.

Esse número de vendas se dá pelo rigor da marca em sempre oferecer excelências aos clientes, tanto que, em um total de mil pontos, a Hyundai possui uma média de 985 pontos de satisfação e qualidade.

Serviço
Top Experience Day

Data: 22 de setembro
Horário: das 8h às 20h
Local: Top HMB /Av. Nuno de Assis, 18-55
Mais informações: https://www.tophmb.com.br/

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …