Pensei, repensei e compensei e … votei … em mim!

Fiz um bom prato e doei aos que têm fome … de livro e de amizade como eu! Liberei uma arma para uma pobre alma, um estilingue, ela atirou para o alto e atingimos o infinito, as estrelas nos avisaram que podemos amar, está escrito nas estrelas!

Fiz uma campanha solitária e achei – a solidária, poderia ser da APAE de Olga Bicudo, dos Voluntários em Ação e Reação de Miguel Zaidan Daré. Pessoa que ressoa e tem o Dar até no nome, pois não busca votos, arrebanha devotos que comunguem consigo a igualdade!

Pensei em soltar o preso, mas quem se prendeu a quê? Qual o Mecanismo? Moro mesmo no Brasil? Pode-se falar em vida em favela, morando em um condomínio?
Por que se espera em ter 400 milhões para se repartir com os demais e a mais, “amais-vos uns aos outros ou amar a si mesmo como eu mesmo me ensinei?” SPC é crédito. É débito ou antiga banda de pagode, que pode passar o pires, Alexandre?

Vai tirar o que se gastou ou vai se ensinar a gastar o necessário? Ou será que você se pintou? Pois quando me zango, não sei perdoar, quiçá, votar? Se você foi ministro ou sinistro, não sei, mas mudou o quê?

Quando você ou vocês tiveram filhos que foram para creches com ou sem merenda levada pelos mesmos do eterno Senhor do Anel, egocêntrico de “Eu Frodo o povo!”

Em que dia você ou vocês andaram de bike pelas ruas da “Pauliceia Desvairada”? Em que momento, você ou vocês, milionários, tiraram o juro dessa gente que jura que vai votar em vocês em troca de juras, nem sempre de amor? E, Senhor das Armas, o que fez nesses 27 anos por uma cidade, outrora, Maravilhosa?

Sabia que “a minha alma tá apontada para a cara do sossego… “? E o Sindicato é sempre Nãodicato, não existe direito a ter direito!

Votarei em mim e prometer-me-ei que pegarei as fezes dos meus cães como a Ilda da Banca do Aeroporto e seus animais, ela perdeu a ração! Não fecharei ninguém nas ruas, darei seta, pararei na faixa de ou para segurança, falarei Bom dia ao porteiro do prédio ou do condomínio, “Lost” onde se reside sem conhecer e repeitar a ninguém!

Respeitarei as filas, da padaria, do banco, repeitarei meu amigo ou ex-amigo do Facebook, amarei crianças e mulheres como se fossem gente, usarei meu celular somente quando puder e votarei em mim, pois tenho que ter certeza de quem cobrarei após as eleições e como viverei para tentar ser uma nação, se é que ela exista! Não há política sem cidadãos! Os esgotos parecem ter limpidez devido à ignorância da vez! Não brinque, brincar é criar vínculo, seja consciente para não reclamar do que se vem pela frente!

Professor Sinuhe, acreditando que pode ser Presidente de si mesmo!

Compartilhe!
  • Eu vim de Bauru mas eu volto pra lá

    Eu estou voltando, confirmo sim, mesmo quando viajo para longe, quando estou a quatrocento…
  • Monstros do Cinema

    Nunca imaginei que Godzilla e Kong: O Novo Império seria o sucesso comercial e segue de lo…
  • Noturno do Bauru

    Noite. Esta página em branco aqui é um clarão. Lua. Luz potente. Único foco em meu quarto.…
Carregar mais em Colunistas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Eu vim de Bauru mas eu volto pra lá

Eu estou voltando, confirmo sim, mesmo quando viajo para longe, quando estou a quatrocento…