A Festa do Social, especial aos cinco anos do Social Bauru, está se aproximando, e no dia 10 de novembro você vai pode aproveitar 12 horas sem parar de muita música boa e animação!

A festa acontece nos jardins do Covadonga e tem início às 14 horas e já tem playlist preparada com sertanejo, funk, música eletrônica, pop rock e outros estilos, para todo mundo poder curtir.

Dentre as atrações está a cantora mineira Gabi Martins, dona dos sucessos “Neném” e “Turbulências”, em parceria com o Nego do Borel.

Gabi e a música

A mineira começou a carreira com apenas 17 anos e já está nesse meio há dez anos, acumulando grandes sucessos e uma gama de fãs.

Gabi ainda conta que tem inspirações de vários cantores, desde Ariana Grande a Zezé Di Camargo e Luciano, Paula Fernandes e Victor e Léo.

“Desde pequena, cantava com meus pais nas festas de família. Na fazenda, sempre cantava e tocava as músicas clássicas sertanejas para meus parentes”, conta a cantora sobre seu começo na música.

A cantora ainda lembra do sucesso que sua música “Neném” fez e diz que foi uma enorme surpresa.


“Eu sempre senti que essa música tinha algo diferente. Sou muito grata aos compositores, que por coincidência, fizeram na noite em que fui pra Goiânia escutar as músicas, mas tinham esquecido de me mostrar. Quando eu tava indo, embora eles lembraram e na hora eu já disse para meu empresário: é essa!”

Para a Festa do Social, a cantora confessa sua ansiedade, pois sempre ouviu muito bem da cidade e do público, tendo certeza de que vai ser uma show e tanto!

“Estão preparados pra sofrência? Superação? E muuuuita moda apaixonada? Então pode deixar comigo que vamos cantar junto tudinho e nos divertir bastante nessa noite. Esse show vai dar o que falar! (risos)”, Gabi manda uma mensagem para o público da FDS.

Para participar!

Para quem participar da FDS ainda dá tempo!

Os ingressos já estão à venda e o primeiro lote custa R$45,00 (feminino) e R$55,00 (masculino). Os interessados podem comprar online pelo site Sympla, com promoters ou nos seguintes pontos de venda:

Flipper Lanches (Rua Henrique Savi, 12-40)
Apple Center Prime (Av. Getúlio Vargas, 23-181)
Lop’s Store (Rua Antônio Garcia, 1-31, próx. ao BB Batatas)

Além de muita atração legal, quem comprar os ingressos vai ganhar uma camiseta exclusiva do evento e ainda por cima, customizável. O uso da camiseta é obrigatório no dia.

Serviço:
Festa do Social

Data: 10 de novembro
Local: Covadonga
Contato: https://www.facebook.com/festadosocial

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…