Às vezes, tudo o que uma casa precisa é de um espaço versátil e confortável, pronto para qualquer ocasião!

Pensando nisso, a Casa Verde Interiores, em parceria com a arquiteta Renata Forteza, criaram a nova vitrine da loja, com conceitos e móveis que podem ser aplicados tanto em casa quanto em espaços comerciais!

A parceria

Renata conta que o convite para fazer a vitrine da Casa Verde surgiu porque a arquiteta estava sempre levando seus clientes à loja, por ter muitas opções tanto de móveis quanto de acessórios.

Ela, que já trabalha há 12 anos como arquiteta em Bauru e tem como forte, projetos comerciais, levou dois dias para montar a vitrine modelo após serem selecionadas as peças.

“É sempre um desafio, porque a gente precisa elaborar um universo para um cliente! Foi bem bacana, porque como tem bastante opção, a gente conseguiu selecionar peças que têm a ver com o que está em tendência”, conta Renata sobre a elaboração da vitrine.

Conforto e estilo em qualquer lugar

O projeto da vitrine conta com sala de estar e de jantar, seguindo o padrão de cores neutras, com toque de cinza e preto e das madeiras naturais, além de objetos metalizados.

Ainda que o projeto seja montado para uma casa, Renata afirma que os objetos da vitrine são bem versáteis e ficam bons em vários tipos de ambiente, como consultórios e salas de reunião.

O que chama a atenção de quem olha para vitrine, com toda certeza, é a mesa de jantar azimute, lançamento na Feira Abimad que possui uma arquitetura bastante moderna e sofisticada onde o tampo estilizado tem o acabamento em concreto.

“O legal é que os profissionais da Casa Verde estão preparados para atender todos os clientes e oferecer várias opções, tornando o espaço totalmente personalizável”, conta Renata.

Casa Verde

A Casa Verde Interiores é uma loja que oferece ao público peças de decoração e móveis sofisticados e exclusivos. O projeto “Vitrine do Arquiteto”, que já aconteceu em edições anteriores, é idealizado pela gerente de Bauru, Simone Nishimura, que visa desenvolver uma parceria com os profissionais de arquitetura e decoração da região.

A cada edição, a vitrine é ambientada por um profissional e o objetivo é divulgar a loja, os arquitetos e decoradores, além dos produtos.

Serviço

Casa Verde Interiores Bauru

Av. Getúlio Vargas, 11-70
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 09h às 19h e aos sábados, das 09h às 13h
Contato: (14) 3226-4213
WhatsApp (14) 99167-7466
Instagram: @casa_verde_interiores_bauru

Renata Forteza Arquitetura & Interiores

R. Padre João 16-25
Contato: (14) 99767-1155
Vl. Santa Tereza

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…