Três hermanos chegam em terras bauruenses nesta quarta-feira (26). Sid Casanova, Fernando Zof e Hernan Cotelo formam o trio Sid & Campeadores e trazem muito rock para o Sesc Bauru. Diretamente de Buenos Aires, a banda faz show gratuito a partir das 21h na Área de Convivência da unidade.

LEIA MAIS
+ Sesi de Bauru promove exibição do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Adeptos à sonoridade mais popular do mundo, o rock’n’roll puro, eles apresentam o estilo dos anos 50, energético e dançante, Sid & Campeadores contam com três discos e uma grande base de fãs em seu país de origem. Por aqui, a banda apresenta o show “10 anos”. A apresentação integra o projeto Autorias do Sesc Bauru.

Confira o clipe da música “EAPQEPD” de Sid & Campeadores:

Mais show no Sesc

Amanhã (27) também tem show no Sesc com Amilton Godoy Trio. A apresentação é instrumental e começa às 20h, no Auditório da Unidade.

O trio traz para o palco do Sesc uma viagem pela história do samba jazz. No show intitulado “Do Jazz ao Samba do Samba ao Jazz, Goody presta homenagem ao Zimbo Trio, conhecido grupo musical, expoente do jazz experimental com influência da bossa nova.

Amilton Godoy vem acompanhado pelo baterista Edu Ribeiro e pelo baixista Sidiel Vieira. No repertório, peças de autoria de Amilton, gravadas originalmente pelo Zimbo Trio e regravadas também pelo novo grupo, como “Teste de Som” e “O Batráquio”, e outras peças de reconhecidos compositores da música brasileira como Vinicius de Moraes, Ary Barroso e Milton Nascimento.

Os ingressos do show podem ser adquiridos pela internet através do Portal sescsp.org.br e nas Centrais de Atendimento das Unidades do Sesc. Os valores são: grátis para trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes; R$ 8,50 para aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante e R$ 17,00 para os demais interessados. Limite de vendas: até 4 ingressos por pessoa.

Já no domingo, dia 30, quem se apresenta é o Quintal do Brás com o show gratuito “Caciqueando”. De Bauru, a banda traz no repertório grandes nomes do samba que se consagraram no bloco carnavalesco Cacique de Ramos, do Rio de Janeiro. O projeto apresenta interpretações de Beth Carvalho, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Arlindo Cruz e outros que influenciaram toda uma geração de sambistas.

Serviço
Show com Sid & Campeadores – 26/09, às 21h
Local: Área de Convivência do Sesc Bauru (Aureliano Cardia, 6-71)
Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…