Quem nunca dançou ou, pelo menos, cantarolou o “Xote da Alegria”? Pois é, agora os bauruenses terão a oportunidade de escutar, ao vivo, a música que marcou gerações. A banda Falamansa faz show em Bauru nesta sexta-feira, 28 de setembro, no Rastro Music.

O show que será realizado em Bauru faz parte do lançamento do DVD em comemoração aos 20 anos da banda. Por isso, a apresentação irá contar com todos os sucessos do Falamansa como “Rindo à toa”, “Xote dos Milagres” e “Oh! Chuva”.

Os interessados em assistir Tato (voz e violão), Alemão (zabumba), Dezinho (triângulo e percussão) e Valdir Do Acordeon e ouvir muito forró, já podem garantir os convites. Os últimos ingressos para a pista e para o camarote estão sendo vendidos pelo site Ticket Brasil ou nos seguintes pontos de venda:

– Flipper Lanches
– Loja Roth Calcadão
– Loja Roth Getúlio
– Loja Roth Boulevard

20 anos de Falamansa

A história do Falamansa começa em 1998, no último dia de inscrição para o 3º Festival de Música do Mackenzie. Tato, hoje compositor e vocalista da banda , era DJ de forró e já tinha algumas composições próprias. Decidiu inscrever uma delas, a música “Asas”, no festival. Porém, havia um pequeno problema: ele não tinha uma banda!

“Entrei na sala de inscrições, estavam todos muito exaltados e eufóricos com o evento, falando alto e ao mesmo tempo” lembra Tato. “Quietinho, entreguei a ficha de inscrição junto com uma fita cassete, agradeci e virei as costas. Quando estava saindo, ouvi: “espera aí, falta o nome da banda!”. Com toda aquela bagunça, eu não pensei duas vezes e respondi: é FALAMANSA!”

O nome era tão perfeito que o cara respondeu: “Legal, é a sua cara”. Resultado: quatro dias depois, o Falamansa, que até então não existia, estava entre os 20 convocados dos 160 grupos inscritos no festival.

Serviço
Show Falamansa – 28/09, às 21h
Local: Rastro Music (Rua Antonio Alves, 31-54)
Evento: Falamansa em Bauru/SP – Rastro Music

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Hospital arrecada armações de óculos para doar a instituições de Bauru

Se você tem algum óculos sobrando por aí, agora, pode dar um destino preferível ao lixo! O…