O debate sobre a comunicação está cada vez mais forte nos dias de hoje, em que os meios de informação nos cercam de todas as formas possíveis.

Para trazer essa temática ainda mais forte na cidade de Bauru, acontece nos dias 2 e 3 de outubro a XX Jornada Multidisciplinar na Unesp, com o tema “Comunicação, (des)ilusões e (des)afetos”.

O evento acontece anualmente na universidade e tem como objetivo reunir exposições de pesquisas, sessões de comunicação e debates sobre o assunto em questão.

O tema deste ano propõe debater academicamente sobre “sentimentos”- ilusões, desilusões, afetos, desafetos e suas mais variadas formas de expressão, a composição de discursos, memórias e imagens sociais.

Programação

O primeiro dia de jornada acontece às 14h, com sessões de comunicação, sendo seguida por uma mesa de abertura ao tema principal da noite, às 19h, para que aconteça o debate sobre “(DES)ilusões e linguagens” com o Prof. Dr. Manuel Luiz Gonçalves, da FFLCH-USP, juntamente com a Profa. Dr. Fabiana Komesu, da Unesp de São José do Rio Preto.

Já o segundo, e último dia, começará às 14h, também com sessões de comunicação, e às 19h30, acontece a mesa de debates “(DES)ilusões e sociedade” com a jornalista da Carta Capital Joanna Burigo junto com o Prof. Dr. Jonas Gonçalves Coelho, da Unesp de Bauru.

As inscrições para ouvintes vão até o dia 2, no valor de R$15.

Serviço
XX Jornada Multidisciplinar

Data: 02 e 03 de outubro
Horário: a partir das 14h
Local: campus da Unesp de Bauru
Mais informações: www.faac.unesp.br/#!/departamentos/ciencias-humanas/jornada-multidisciplinar/2018—20-2018—comunicacao-desilusoes-e-desafetos/pagina-inicial/

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…