O Charlie Brown Jr. acabou, mas as músicas que marcaram uma geração continuam vivas nas playlists por aí e, inclusive, na Festa do Social! A banda Viva F3 é atração confirmada na FDS e promete enaltecer todos os hits do CBJr no dia 10 de novembro, aqui em Bauru.

Reconhecida pelos integrantes do próprio Charlie Brown Jr., a Viva F3 é o único cover caracterizado da banda. Para a festa, que comemora os cinco anos do Social Bauru, eles preparam um repertório especial.

“O repertório da Viva F3 passa por todos os álbuns do CBJR. Nós mesclamos vários singles de cada época, mas também algumas músicas mais “lado b”. Essas são especialmente para a galera que gosta de um som mais pancada e que dificilmente conseguiu ver a banda original tocar nos shows”, comenta Lucas Antonio, baixista.

Banda Viva F3

A Viva F3 foi formada em Londrina, no Paraná, em 2009. Já o projeto “Charlie Brown Jr. cover” se concretizou apenas em 2010. A ideia de homenagear a famosa banda dos anos 90 surgiu com Rafael Carleto (vocais) e Lucas Antonio (baixo), mas logo foi aderida pelos outros integrantes do grupo, Pedro Ferrera (guitarra) e Diego Jordão (bateria).

“Os dois [Rafael e Lucas] sempre foram fãs de Charlie Brown, então foi questão de tempo para que os ensaios tivessem mais músicas do CBJr do que de outras bandas”, relembra Lucas.

Depois do repertório, o baixista conta que foi fácil para a banda se caracterizar. “Além de sermos fãs e conhecermos todos os trejeitos dos integrantes do CBJr, têm muito amor e respeito por toda a trajetória deles. Colocamos todos esses sentimentos em cima do palco, para o público se sinta muito próximo do que seria um show original do Charlie Brown Jr”, diz.

Além do reconhecimento dos integrantes do Charlie Brown, a Viva F3 também já contou com a participação de um deles em vários shows. “Ficamos muito felizes quando recebemos o feedback sobre o nosso trabalho do Marcão Britto (guitarrista original do CBJr), que posteriormente fez várias tours com a Viva F3. Foi a realização de um sonho para nós”, conta Lucas.

Festa do Social – FDS

A Festa do Social já é no mês que vem e os ingressos do primeiro lote estão acabando. Quem quiser garantir os convites por R$45,00 (feminino) e R$55,00 (masculino), pode comprar online pelo Sympla, com promoters ou nos seguintes pontos de venda:

Flipper Lanches – Rua Henrique Savi, 12-40 / (14)3234-2878
Apple Center Prime –  Av. Getúlio Vargas, 23-181 / (14)3245-1564
Lop’s Store – Rua Antônio Garcia, 1-31 (Próx. ao BB Batatas) / (14)98816-1154

Os convites dão direito a uma camiseta que pode ser customizada e o uso da camiseta é obrigatória no evento.

Outras quatro atrações já estão confirmadas no evento, além da Viva F3, como Gabi Martins, Aurora Summer, DJ Lucena e The Heroes. “Estamos ansiosos para poder comemorar, em cima do palco, os cinco anos da Social Bauru e ficamos muito felizes pelo convite. Além da grande estrutura, as atrações irão mesclar diversos grupos e engrandecer a festa”, dizem.

Serviço
Festa do Social – 10/11, a partir das 15h
Local: Covadonga (Rua Ezequiel Vaz S/N)
Evento:https://bit.ly/2P5ygbP

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…