Bazar entre Amigas está trazendo para Bauru sua quarta edição com grandes variedades e preços super acessíveis para todo mundo renovar o guarda-roupa. O mega bazar acontece neste sábado, 06 de outubro, das 10 às 16h no Jardim Estoril.

O evento é idealizado pela Yasmin Carnaíba do “Cabide da Yah” e pela Magda e Paula Gobbo do “Garimpos do Baú”. Juntas, selecionaram produtos de maquiagem, roupas de qualidade e acessórios; tudo isso com valores acessíveis ao público.

O mega bazar conta com a presença da jornalista de moda Flávia Piza, que vai participar trazendo muitos “achados” diretamente de São Paulo e Londres.

Magda, idealizadora do “Garimpos do Baú” nos disse que, “Unidas somos mais fortes e temos muito mais opções para não apenas oferecer o melhor para as clientes, mas também para contribuir para um planeta melhor com sustentabilidade e qualidade”.

O evento, conta com marcas renomadas como: American Apparel, Forever 21, H&M, Lelis blanc, Hollister e Schutz. Além das maquiagens, que estarão com preço máximo de R$ 60,00, das marcas Smashbox, BareMinerals eThe Balm e produtos Sephora, Elizabeth Arden, Dior e Mac.

Já pensou em comprar acessórios das marcas: Arezzo, Schutz, Dumond e Dior a partir de R$ 50,00? Pois quem for ao mega bazar encontra! Ótima oportunidade para adquirir peças nacionais e internacionais de forma mais acessível.

Serviço:
Bazar Entre Amigas
Data: 06/10 – Sábado.
Horário: Das 10h às 16h
Local: Floriano Peixoto, 18-185 – Jardim Estoril
Aceita cartões de crédito e débito.
Mais informações: https://www.facebook.com/events/245981309354885/

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…