Só de pensar em toda burocracia que virá pela frente, já dá preguiça de ir ao banco. Por isso, a BV decidiu fechar parcerias com fintechs (empresa que une tecnologia com serviços financeiros) com o intuito de se modernizar, aproximar dos clientes mais jovens e diversificar os serviços.

A NEON foi uma das fintechs escolhidas para a parceria, que virou destaque na matéria da revista Época. Para Deliton Barbieri, gerente da filial de Bauru, essa parceria traz inúmeras vantagens para os clientes, principalmente os mais jovens.

“Elas facilitam a parte de internet, porque eles utilizam 100% a rede online, que é a onde o jovem está antenado. Além do Facebook e Instagram, o banco está no Whatsapp, onde 80% dos negócios são fechados. Então o cliente só vem aqui para assinar o contrato”, explica.

Para os jovens de hoje em dia

Outra aposta do Banco Votorantim para se aproximar dos jovens é a diversificação dos produtos. Além do financiamento de carros seminovos, carro-chefe da BV, os novos serviços são:

  • Crédito com Imóvel em Garantia;
  • Consignado Privado (Desconto em Folha nas Empresas cadastradas BV);
  • Crédito Pessoal;
  • Financiamento de Veículos (Motos, Carros e Caminhão);
  • Refinanciamento de Veículos (Carros e Caminhões);
  • Consórcio.

Para o futuro, a BV está desenvolvendo o piloto do financiamento estudantil, que chega em Bauru no começo de 2019. O motivo de aumentar o leque de opções para os clientes é a mudança de comportamento dos jovens.

“Aqui em Bauru, temos percebido que os jovens não pensam mais em entrar na faculdade ou ganhar um carro do pai. Então eles pensam em algo a mais, como o intercâmbio”, observa Deliton.

Nova BV

As inovações não ficam apenas no âmbito dos serviços. A BV também fez questão de dar uma cara nova ao banco, agora mais clean, trazendo conforto e um ar moderno ao espaço.

E se, para os clientes, essa repaginada é boa, imagina para quem trabalha lá. A equipe da BV em Bauru conta com dez funcionários capacitados para atender os clientes, solucionar as dúvidas e resolver os problemas.

A nova fase chega com boas expectativas: “além da repaginação de ser ótima para os clientes, é muito boa para os funcionários. Com isso, queremos que eles atuem da melhor forma, que os clientes nos procurem e saiam com um direcionamento”, diz Deliton.

publieditorial

Serviço
BV Financeira
Local: Rua Ezequiel Ramos 2-26, Centro
Horário: segunda à sexta, das 10h às 16h
Contato: (14) 3366-3900

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Negócios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Médicos seguem carreira de 30 anos do pai na oftalmologia e inauguram hospital em Bauru

Existe um ditado, comum entre os médicos, que diz “todo mundo ama alguém, você está …