Futebol e um ambiente agradável! Quem é que não gosta? Nada melhor que assistir a uma partida de futebol em um lugar confortável – e Bauru tem uma variedade de estabelecimentos que fornecem esse espaço com transmissão de jogos.

Buscamos alguns bares, restaurantes e lanchonetes na cidade que trazem para o público não só bons drinks, pratos e lanches, mas também a experiência de torcer pelo time que se ama em ambientes diferentes e confortáveis.

Confira agora alguns estabelecimentos de Bauru que promovem esse encontro entre: torcedor, futebol e um ambiente de sucesso!

The One Sports Bar & Grill

The One é um bar “diferentão” da cidade, e você sabe o por quê? O motivo é simples: eles têm uma estrutura pensada para ser parecida com os bares americanos. No estabelecimento é possível encontrar além da decoração toda gringa, um cardápio que também traz a cultura norte-americana. Fernando Geloneze, um dos proprietários da casa, fala sobre a gastronomia diferenciada: “É ser mais que um restaurante, é ser uma experiência para o público”.
O estabelecimento conta com mais de 11 televisores e caixas de som. Apesar do maior público ser voltado para o futebol, a casa também transmite esportes para todos os gostos como NBA, tênis, vôlei, futebol americano, beisebol e até LOL.
Para o Fernando, o The One é o lugar perfeito pra assistir jogos porque eles transmitem vários tipos de esportes ao mesmo tempo, claro que com o cuidado para que um não atrapalhe o outro. “Como transmitimos muitos jogos não colocamos narração de todos para não perder a ideia do restaurante”.
Vale ressaltar que o bar transmite jogos todos os dias e as rodadas completas dos campeonatos.

Lelo’s

O tradicional e famoso Lelo’s, também chega com tudo quando o assunto é transmissão de jogos. O estabelecimento é pensado para um público de até 90 pessoas que podem assistir aos jogos durante a semana e aos finais de semana com pacote Premiere completo.
Apesar de o público palmeirense ser o maior da casa, o lugar tem dois pontos diferentes com transmissões de outros jogos também. No cardápio pode-se encontrar lanches, porções e bebidas por preços promocionais, além da novidade que é o parmegiana servido no jantar.
Segundo Sérgio, proprietário do Lelo’s, no local a cerveja é sempre bem gelada e o atendimento é descontraído e bem familiar: “Aqui você tem q se sentir em casa. Só não garantimos a vitória do seu time”.

Sêo Bigode Bar

Também entra na lista o Sêo Bigode, bar que tem capacidade para 180 pessoas sentadas e isso é um ponto positivo para quem está buscando conforto na hora de ver o time do coração.
O clima é agradável e descontraído, com o chopp Brahma sempre a 5,90, além dos aperitivos e porções para acompanhar os jogos. O bar conta com 3 televisões de 60” com imagem digital 4k posicionadas nos diferente ambientes, canais premiere para que nenhum jogo seja perdido.
Para Rafael Gimenes que é um dos proprietários do bar, o local arejado, aberto e com diferentes ambientes são os diferenciais. A varanda tem visão para a Av. Getúlio Vargas e ao mesmo tempo para as televisões e o bar. A música ao vivo não é um problema, pois sempre são em horários diferentes dos jogos.

Bendito Santo Botequim

Bendito Santo transmite jogos sim senhor! O boteco charmoso foi projetado e inspirado nos lendários botequins de São Paulo e Rio de Janeiro, e sua atmosfera envolve o futebol e o samba. Ele também entra na nossa lista porque é palco de muitas transmissões de jogos.
Os principais jogos de futebol de vários campeonatos nacionais e das principais ligas europeias são passados no boteco que também transmite outros esportes, como Basket, Vôlei, MMA, NFL.
Tomate, o gerente do bar, deu a dica do quê experimentar quando for pela primeira vez no bar: “Você não pode perder nosso chopp claro ou um de nossos coquetéis especiais, dentre as comidinhas de botequim, peça nosso filé crocante”.

Dona Maria

Como falar de transmissões de jogos sem citar o Dona Maria? O bar é outro clássico de Bauru. Com capacidade para 200 pessoas, o estabelecimento transmite jogos durante a semana e aos finais de semana também. Com 6 televisões, Dona Maria também transmite mais de um jogo, então fique tranquilo que se seu time for jogar, vai passar lá!
O diferencial de ver jogos no bar são as comemorações que acontecem em finais de campeonatos; a Av. Geúlio Vargas, onde fica o bar, é tomada por torcedores que se posicionam em frente ao estabelecimento para curtir a vitória do time.

Fried Fish Vilarejo

Fried Fish veio completar nossa lista para mostrar que também é lugar de assistir jogos! O bar transmite jogos durante a semana e especialmente às quartas. O local recebe até 350 pessoas e conta com 12 TV’s de LED espalhadas pela casa, todas posicionadas para melhor visualização.

Além das transmissões, o bar oferece um Happy Hour, música ao vivo de domingo a domingo, variedades de frutos do mar, porções de carne vermelha e branca e massas buscando atender todos os gostos e público. O local é considerado um espaço diferenciado para se reunir com a família e amigos que também conta com o espaço kids.

Bom, claro que depois de tantas opções não será tolerado assistir jogos só do sofá de casa. Então é hora de visitar todos esses lugares e dizer qual é o melhor para ver jogos! Bora!

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …