O Grão 3, que é restaurante, bar e também escola de culinária está chegando com novidades no cardápio de drinks. A ideia é focar em sabores que os bauruenses ainda não conhecem adicionando tendências da coquetelaria.

Denise Amantini Bologna, chefe e proprietária do estabelecimento, conta que o bar desde sua inauguração, vem oferecendo drinks clássicos e autorais para o público.

A demanda aumentou e o sucesso foi tanto que os clientes começaram a procurar cada vez mais o Grão 3, sendo assim, os drinks também precisaram ser renovados. A nova linha de bebidas do restaurante conta com mais de dez novos drinks, confira alguns deles:

Bossa Five (Cachaça Ypióca 5 Chaves, polpa maracujá, limão, Cointreau, Tequila de café);
YOKU (Sake, Licor St. Germain, licor de cassis);
Canapé (cachaça, limão, xarope de capim limão);
Daiquiri G3 (uma releitura com rum Zacappa 23 anos, limão e xarope de amêndoas).

A releitura de clássicos como Mint Julep, Sidecar e Rabo de Galo também entraram no cardápio. Além de cinco sabores novos de gin tonica, exclusivos da casa, e o lançamento da Capiroska Punk Régia.

Essa caipiroska “diferentona” está concorrendo como a melhor caipiroska do Brasil, da Smirnoff. O drink vem com a proposta de ser refrescante com sabor inédito que é composto por uma fruta da estação e ingredientes não tão convencionais.

O Grão 3 conta com seu diferencial que é proporcionar uma verdadeira experiência de coquetelaria diferenciada e conceitual, fazendo com que os clientes e amigos experimentem novos sabores, novas ideias e misturas.
Para obter um drink perfeito, Denise destaca que ele precisa ter uma identidade, uma história e um conceito. “Investimos no profissional incentivando cada vez mais a busca de cursos e atualizações de técnicas e novos insumos.”

Se interessou? Porque esses drinks, produzidos por Douglas Nassar, barman do local, já estão disponíveis para o público e dia 11 de outubro, quita-feira, acontece o evento New Drinks Grão 3, com participação do DJ Bolsoni Bruno com um set exclusivo.

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Restaurante libanês no Centro de Bauru esconde história de amor

“Gastronomia não é só técnica. Você pode até dominar a técnica A, B ou C, mas precisa ter …