O Grão 3, que é restaurante, bar e também escola de culinária está chegando com novidades no cardápio de drinks. A ideia é focar em sabores que os bauruenses ainda não conhecem adicionando tendências da coquetelaria.

Denise Amantini Bologna, chefe e proprietária do estabelecimento, conta que o bar desde sua inauguração, vem oferecendo drinks clássicos e autorais para o público.

A demanda aumentou e o sucesso foi tanto que os clientes começaram a procurar cada vez mais o Grão 3, sendo assim, os drinks também precisaram ser renovados. A nova linha de bebidas do restaurante conta com mais de dez novos drinks, confira alguns deles:

Bossa Five (Cachaça Ypióca 5 Chaves, polpa maracujá, limão, Cointreau, Tequila de café);
YOKU (Sake, Licor St. Germain, licor de cassis);
Canapé (cachaça, limão, xarope de capim limão);
Daiquiri G3 (uma releitura com rum Zacappa 23 anos, limão e xarope de amêndoas).

A releitura de clássicos como Mint Julep, Sidecar e Rabo de Galo também entraram no cardápio. Além de cinco sabores novos de gin tonica, exclusivos da casa, e o lançamento da Capiroska Punk Régia.

Essa caipiroska “diferentona” está concorrendo como a melhor caipiroska do Brasil, da Smirnoff. O drink vem com a proposta de ser refrescante com sabor inédito que é composto por uma fruta da estação e ingredientes não tão convencionais.

O Grão 3 conta com seu diferencial que é proporcionar uma verdadeira experiência de coquetelaria diferenciada e conceitual, fazendo com que os clientes e amigos experimentem novos sabores, novas ideias e misturas.
Para obter um drink perfeito, Denise destaca que ele precisa ter uma identidade, uma história e um conceito. “Investimos no profissional incentivando cada vez mais a busca de cursos e atualizações de técnicas e novos insumos.”

Se interessou? Porque esses drinks, produzidos por Douglas Nassar, barman do local, já estão disponíveis para o público e dia 11 de outubro, quita-feira, acontece o evento New Drinks Grão 3, com participação do DJ Bolsoni Bruno com um set exclusivo.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Social Bauru
Carregar mais em Gastronomia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Jantar 6 tempos acontece em Bauru com os chefs Denise Bologna e Moacir Santana

Os chefs Moacir Santana e Denise Bologna se reúnem para mais uma edição do jantar harmoniz…