A Festa do Social acontece no dia 10 de novembro lá no Covadonga cheia de novidades para os convidados – e agora, vai ter mais uma!

A marca de cervejas Itaipava fechou parceria com a FDS e a nova linha da marca, a Itaipava Go Draft, será a cerveja oficial da festa.

Itaipava Go Daft

No começo de 2018, a Itaipava chegou ao mercado brasileiro com a Itaipava Go Draft, aumentando ainda mais a família de produtos que já contava com Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Chopp Itaipava, Itaipava 0,0% Álcool e Itaipava Malzbier.

Agora, com o objetivo de atingir o público jovem, a Itaipava Go Draft visa ser uma opção aos consumidores que procuram qualidade superior para qualquer hora do dia ou da noite.

“Percebemos um grande potencial neste segmento e, temos certeza, nosso novo produto irá colaborar ainda mais para o crescimento de Itaipava no mercado nacional”, diz Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda da Itaipava Go Draft.

Com teor alcoólico de 4,7% e cinco vezes filtrada, a bebida conta com uma técnica especial de envase, garantindo uma cerveja mais pura e equilibrada. Por ser uma draft beer, ou seja, não pasteurizada, a Itaipava Go Draft possui ainda mais leveza com o chamado “drinkability” bem acentuado.

Identidade Visual

A Itaipava Go Draft está com uma cara jovem e despojada, isso dado pela parceria com a FutureBrand que desenvolveu o conceito e a identidade visual da nova linha, que convida o consumidor a sair da zona de conforto!

A partir deste conceito, o shape exclusivo das garrafas transparentes ganhou o grafismo da coroa Itaipava em relevo. O rótulo mescla o azul e vermelho, aplicados sobre o creme em tons luminosos exclusivos.

Festa do Social

A FDS traz aos bauruenses 12 horas de festa e cinco atrações diferentes para curtir muito até o sol raiar.

O evento começa às 14h do dia 10 de novembro e promete muito funk, sertanejo, eletrônico, pop rock e todas as músicas que a gente mais ama.

No setlist da FDS estão Gabi Martins, cantora do single “Neném”; a banda bauruense Aurora Summer; o cover do Charlie Brown Jr., a banda Viva F3; os DJs The Heroes e DJ Lucena.

Os ingressos já estão à venda e o primeiro lote custa R$45,00 (feminino) e R$55,00 (masculino), então corra, porque no dia 12 de outubro vai ter a virada do lote!

Para mais informações sobre os ingressos, é só acessar o Instagram @festadosocial

Serviço
Festa do Social

Data: 10 de novembro
Local: Covadonga
Horário: a partir das 14h
Mais informações: @festadosocial

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …