Muitas meninas chegam aos 15 anos com um sonho na cabeça: a festa de debutante. Tradição entre as adolescentes, o aniversário deve ser comemorado da melhor forma possível, com uma grande festa.

Os estilos variam de acordo com o gosto de cada menina, mas alguns detalhes não podem faltar. Certos itens são fundamentais para a festam, como o vestido, o bolo e a dança. Mas como lembrar de tudo? Além disso, como escolher o que tem de melhor no mercado em Bauru?

Para facilitar a vida dos pais e das debutantes, o Realce Eventos Bauru está organizando o #Realiza15. Apesar de fictício, proposta do evento é que as aniversariantes possam viver a magia de uma festa de 15 anos real.

Participar do evento é uma possibilidade de entrar em contato com os profissionais da área, degustar os serviços, além de conhecer novas ideias e dicas para organizar a própria festa.

#Realiza15 do Realce Eventos Bauru

A grande festa de 15 anos será na próxima quinta-feira, dia 18 de outubro, às 20h. O evento será no Realce Eventos Bauru, localizado na Rua Salvador Filard, 2-48.

Entre os fornecedores confirmados no #Realiza15 estão empresas bauruenses de doces, fotografia, roupas, bartenders, balões, entre outros.

Os interessados na festa já podem comprar os convites no valor de R$100,00. Cada convite dá direito a entrada de uma debutante e dois acompanhantes.

publieditorial

Serviço
#Realiza15 – 18/10, às 20h
Local: Realce Eventos Bauru – Rua Salvador Filard, 2-48
Mais informações: (14) 3238-6389
Site: realceeventosbauru.com.br
Facebook: Realce Eventos Bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …