Os chefs Moacir Santana e Denise Bologna se reúnem para mais uma edição do jantar harmonizado, evento que conta com entrada, prato principal e sobremesas. Todos os pratos são feitos pelos dois chefs e conta com harmonização de vinhos selecionados. O evento acontece dia 18 de outubro (quinta-feira) às 20h30 no restaurante Grão 3.

Segundo Moacir, são esperados pelo público a textura, os sabores e os aromas trazidos nos pratos. Mesmo com toda sua influência gastronômica baiana, o chefe mostra que terá novidades no prato principal feito por ele: “desta vez eu estou indo fora da caixinha, porque eu estou trazendo pratos e ingredientes usados também no norte do Brasil, como o tucupi, que é mais amazônico e tem muito em Belém no Pará”.

E Denise completa, lembrando ser pioneira em Bauru ao realizar esse tipo de evento de harmonização e conta que desde o primeiro ano do Grão 3, onde ela convida chefs para fazer jantares.

O propósito desse evento é divulgar os pratos, os colegas e a casa, e principalmente oferecer ao público esse jantar degustação que não pode ser apresentado no dia a dia. Durante o jantar só funcionará o cardápio que os chefes escolheram, juntamente com os vinhos que foram cuidadosamente selecionados pensando em harmonizar com cada prato apresentado.

Para Denise, a expectativa é satisfazer os seus clientes, amigos e parceiros e junto com o chef Moacir já pensam em um novo jantar com mais novidades.

Serviço:
Jantar harmonização
Data: 18 de outubro
Local: Grão 3 – Rua Antônio Alves, 32-86
Horário: às 20h30
Mais informações: Facebook Grão 3

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Vivian Messias
Carregar mais em Gastronomia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Bauru ganha restaurante com mais de 10 receitas exclusivas de churrasco no espeto

As noites em Bauru não serão mais as mesmas se depender do Poiá Espeto Gourmet. Diretament…