Os chefs Moacir Santana e Denise Bologna se reúnem para mais uma edição do jantar harmonizado, evento que conta com entrada, prato principal e sobremesas. Todos os pratos são feitos pelos dois chefs e conta com harmonização de vinhos selecionados. O evento acontece dia 18 de outubro (quinta-feira) às 20h30 no restaurante Grão 3.

Segundo Moacir, são esperados pelo público a textura, os sabores e os aromas trazidos nos pratos. Mesmo com toda sua influência gastronômica baiana, o chefe mostra que terá novidades no prato principal feito por ele: “desta vez eu estou indo fora da caixinha, porque eu estou trazendo pratos e ingredientes usados também no norte do Brasil, como o tucupi, que é mais amazônico e tem muito em Belém no Pará”.

E Denise completa, lembrando ser pioneira em Bauru ao realizar esse tipo de evento de harmonização e conta que desde o primeiro ano do Grão 3, onde ela convida chefs para fazer jantares.

O propósito desse evento é divulgar os pratos, os colegas e a casa, e principalmente oferecer ao público esse jantar degustação que não pode ser apresentado no dia a dia. Durante o jantar só funcionará o cardápio que os chefes escolheram, juntamente com os vinhos que foram cuidadosamente selecionados pensando em harmonizar com cada prato apresentado.

Para Denise, a expectativa é satisfazer os seus clientes, amigos e parceiros e junto com o chef Moacir já pensam em um novo jantar com mais novidades.

Serviço:
Jantar harmonização
Data: 18 de outubro
Local: Grão 3 – Rua Antônio Alves, 32-86
Horário: às 20h30
Mais informações: Facebook Grão 3

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Vivian Messias
Carregar mais em Gastronomia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Pega uma dose e vem descobrir porque a cachaça é popular em Bauru!

Hoje, dia 13 de setembro, é o Dia Nacional da Cachaça e ficamos curiosos para saber o porq…