Mais do que produtos, o consumidor atual tem buscado por experiências. E quem está oferecendo uma experiência a mais para os bauruenses é o Empório Prime.

Há quatro anos no mercado, a boutique de carnes está lançando o Cliente Prime, um clube de vantagens que oferece presentes e bonificações para os clientes participantes.

Funciona assim: cada R$1,00 gasto no empório será revertido em uma arroba (pontos) no clube de vantagens. Os pontos têm validade de 15 meses e são acumulativos.

Os clientes poderão trocar os pontos por brindes que vão de 500 a 4.000 arrobas. Além disso, eles poderão aproveitar descontos exclusivos toda semana.

Lançamento do Cliente Prime

Para comemorar a novidade, o Empório Prime está organizando um evento neste sábado, 20 de outubro, das 11h às 19h. O lançamento irá contar com hambúrgueres com o food truck Do Fundo do Bauru, além de chope artesanal e doces.

O Empório Prime ainda irá oferecer assados servidos em porções individuais como a Costela Judeu, Meat Ball e Espeto de Frango.

Para acompanhar, o Chef Netto Moreira irá preparar o “Combinado Prime“, um prato com mandioca cozida, salada, steak grelhado e um molho à escolha (chimichurri caseiro ou chutney de tomates).

O chope artesanal fica por conta da cervejaria Eden Beer. Serão oferecidas duas opções: Lager Puro e IPA.

Para adoçar o evento, o Aero Churros Bauru é presença confirmada oferecendo churros fritos na hora com diversas opções de recheios e coberturas

A animação fica por conta do show com André Alcantara e convidados, e ainda recreação para crianças, das 13h às 17h.

Da fazenda para o prato

Um dos diferenciais do Empório Prime é a qualidade das carnes oferecidas. Com uma produção própria de gados britânicos da raça Angus, a carne sai da fazenda e chega ao açougue em poucos dias.

Dessa forma, os produtos oferecidos no empório são sempre frescos, mantendo as características iniciais da carne. Isso se deve ao encurtamento do processo.

Benjamin Gilmour, um dos sócio-proprietários do local, ainda destaca que as carnes não passam por processos industriais.

“A carne é um produto perecível. Há maneiras de prolongar a validade, mas mesmo assim, vai ter perda de qualidade. Como nós estamos mais perto do começo do processo, a qualidade é sempre melhor”, explica Benjamin.

Tecnologia em prol da carne

Além de tudo, a qualidade das carnes do Empório Prime também vem da tecnologia. Isso se deve, porque os idealizadores do açougue investem no que há de mais moderno no mercado.

Sendo assim, eles são pioneiros no uso de diversas máquinas que contribuem para a primazia das carnes. Entre elas, está a última contratação: um ultra-som de carcaça. O equipamento ajuda na seleção dos melhores animais, é o que explica Nino.

“Nós buscamos os animais que oferecem mais marmoreio (células de gordura que ficam entre as fibras da carne), que dá mais maciez e suculência para carne. O ultrassom mostra o formato e o tamanho do contrafilé, determinando o volume de marmoreio que o animal acumulou e a quantidade de cobertura de carcaça”, esclarece.

Empório Prime em quatro anos

A boutique de carnes inaugurou em Bauru sendo pioneira em oferecer carnes nobres, cortes diferentes e produzidas localmente.

Se a ideia surgiu da necessidade dos dois empresários, hoje em dia, o Empório Prime, supre a carência não só de Bauru, mas também da região.

E a parceria com os melhores restaurantes da cidade resultou em ótimos frutos. “Junto com chefs parceiros, já desenvolvemos oito cortes diferentes de carne. Eles estão sempre visitando o empório e dando ideias novas”, conta Benjamin.

O crescimento destes quatro anos é o que move os sócios a continuarem sempre buscando melhorias. Nino conta que o empreendimento surpreendeu, mas ele continua buscando melhorias.

“[O empório] deu certo e, a cada ano, estamos crescendo mais, isso é muito legal! A busca por qualidade é muito grande e se mantém constantemente”.

Serviço
Lançamento Clube Prime – 20/10, das 11h às 19h
Local: Estacionamento em frente ao Empório Prime (Rua Antônio Alves 31-73)
Horário de funcionamento Empório Prime: segunda, das 8h às 19h; terça das 8h às 19h; quarta a sexta, das 8h às 20h; sábado, das 9h às 19h e domingo das 9h às 14h.
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/emporioprimebauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…