Fazer uma foto é muito mais do que apenas ter uma câmera. Para ser um profissional na área é preciso conhecer sobre enquadramento, luz e, principalmente, como lidar com o seu modelo.

Para ensinar isso e muito mais, o fotógrafo Gabriel Potter dará um workshop sobre fotografia sensual no dia 21 de outubro.

Neste workshop serão abordadas técnicas aplicadas ao longo dos quase cinco anos de fotografia feminina de uma forma simples e direta, desde a abordagem de uma modelo, até a finalização do trabalho.

O que vai rolar

O workshop terá uma carga horária de oito horas, começando às 09h do dia 21.

O evento acontece na escola Elite Cursos e tem o apoio da SIQX Lingerie Mood, da Hippie Artesanatos, da Doctor Glasses, da La Villa Rica Pizzaria, da Elite – Cursos, da Ateliê de Maquiagem Fernanda Moya e do Social Bauru.

Como pré-requisito é necessário que o interessado tenha concluído Fotografia Digital ou tenha conhecimento do modo manual da máquina fotográfica. Além disso, é necessário que o participante leve seu próprio equipamento.

As turmas serão de 15 pessoas e o workshop fornecerá material complementar, certificado e a criação de um grupo online para tirar dúvidas dos participantes.

No curso serão debatidos diversos temas, como a importância da luz natural, para assim trazer muito mais naturalidade e a intimidade nas fotos, além das poses certas e dicas de direção fotográfica.

Além disso, toda a teoria será colocada em prática com a participação de três modelos, que abrirão um bate-papo com os participantes sobre a fotografia sensual na visão de quem está na frente da câmera.

O valor do workshop será de R$280 à vista.

O fotógrafo

Gabriel Luiz, conhecido há 17 anos como Gabriel Potter, sempre foi muito curioso e a arte esteve presente em sua vida desde criança.

Ele passou por desenho com lápis, grafite até ser apresentado à fotografia, e daí em diante, Gabriel usou sua experiência da formação em design para cair de cabeça nesse mundo.

Desde então, o fotógrafo já trabalhou desde festas infantis até com o show do Velhas Virgens, mas foi na fotografia sensual que ele se encontrou.

Serviço
Workshop – Fotografia Sensual com Gabriel Potter

Data: 21 de outubro, domingo
Horário: das 09h às 18h
Local: Avenida Nações Unidas, 29-33/ Escola Elite Cursos
Mais informações: elitecg.com.br/cursos/fotografia-sensual/

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …