Não é de hoje que as mulheres vêm conquistando, cada vez mais, o seu espaço na sociedade. Mas para chegar até aqui, muito trabalho foi feito e ainda há muito o que fazer! Por isso, é fundamental que mulheres se reúnam e fortaleçam os laços para conquistar a igualdade entre os gêneros.

É nesse sentido que será realizado o 1º Ciclo de Palestras Empoderamento Feminino – A sua essência aflorada, em Bauru. O evento tem como objetivo de conscientizar as mulheres sobre seu papel na sociedade e sua força diante dos problemas.

O ciclo de palestras será realizado nos dias 22 e 23 de outubro, das 19h às 21h, no Auditório Rosângela Vella, na sede do Vella Assessoria e Auditoria Contábil. As palestras são gratuitas e para participar basta fazer a inscrição e levar um lenço de cabelo, que será doado para mulheres em tratamento de câncer.

22/10: Palestra – Empoderamento Feminino x Os Papéis da Mulher na Sociedade

A mesa redonda reunirá convidadas que abordarão o tema sobre empoderamento feminino e os papéis da mulher na sociedade. Estarão presentes na palestra a empresária do ramo da construção civil, Elaine Simões, a educadora financeira, Lucia Stradiotti, e a personal stylist, Aline Diorio.

Inscrições pelo link: http://bit.ly/Empoderamento_Feminino

23/10: Palestra – O Sagrado Feminino

A palestra será conduzida pela tatuadora Angelita Prado Pescatore. A profissional é especialista em maquiagem definitiva e desenvolve o trabalho de reconstrução da auréola em mulheres que fizeram mastectomia (remoção da mama).

A palestra irá abordar o Sagrado Feminino, filosofia e estilo de vida que promove ensinamentos sobre aspectos físicos e mentais da mulher. Dessa forma, ela promove a consciência dos ciclos femininos (como o da menstruação), da capacidade de criação e acolhimento (gestação) e da força da mulher. A reconexão consigo mesma e a harmonização de tudo isso com a natureza. O despertar da consciência, a apropriação do corpo em sua totalidade, a libertação de padrões da sociedade, a conexão com a natureza e a transformação da maneira como se vê e como age com outras pessoas.

Inscrições pelo link: http://bit.ly/O_Sagrado_Feminino

Durante as palestras também haverá sorteio para as mulheres presentes no evento. Os brindes são proporcionados por: Alto Astral Cultural, Mary Kay, Loja La femme e Praça Brasil.

Realização: Auditório Rosângela Vella.
Organização: Vella Assessoria e Auditoria Contábil.
Apoio: Plena Marketing de Conteúdo, Social Bauru, 94FM, Revista Atenção, Mary Kay, Praça Brasil Salgados, Editora Alto Astral.

Serviço
1º Ciclo de Palestras Empoderamento Feminino: a sua essência aflorada
Dias 22/10 e 23/10
Horário: das 19h às 21h
Local: Auditório Rosângela Vella, na sede do Vella Assessoria e Auditoria Contábil (Rua Baltazar Rodrigues, 4-83, próximo ao Bauru Shopping)
Entrada: doação de um lenço de cabelo

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…