Nesse sábado, 20 de outubro, a FELIVEL BAURU traz com exclusividade para a cidade: o lançamento do Novo Jetta! O carro é o aclamado novo sedã da Volkswagen e será apresentado em um evento exclusivo.

Os convidados poderão fazer um test drive, e ver de perto o carro que, segundo a Revista Auto Esporte, supera todos os rivais do mercado.


Ainda segundo a revista, o Jetta 2019 “traz um leque de recursos eletrônicos inéditos no segmento e apresenta agora um padrão visto em modelos de classes superiores”!

Diferenciais
O Novo Jetta possui um excelente aproveitamento do espaço interno, além das tecnologias oferecidas somente em categorias superiores, como o seletor de modo de condução, o Active Info display, o Discovery Media, faróis com led, sensor de chuva e crepuscular e volante multifuncional. É muito mais funcionalidades por menos preço!

E no quesito segurança, o Jetta 2019 não fica para trás. É que o veículo possui o City Emergency Brake, um componente do sistema Front Assist, que monitora a distância entre veículos durante o deslocamento e detecta riscos de colisão. Ele atua em situações de trânsito em cidades acionando os freios automaticamente quando necessário. Há também o controle eletrônico de estabilidade, que evita a perda de estabilidade direcional em curvas ou mudanças repentinas de direção. Funciona assim: ao detectar saída da trajetória determinada pelo volante, o motor é desacelerado e os freios acionados individualmente para trazer o veículo de volta à trajetória.


E as funcionalidades não param por aí: o Novo Jetta também tem o detector de fadiga, o assistente de partida em subidas e a câmera traseira.

O Novo Jetta conta ainda com a revisão de série, um benefício com abrangência nacional e que oferece gratuitamente as três primeiras revisões. Ele ajuda a manter a garantia de três anos do seu Volkswagen, mantendo ele sempre como novo.

Dessa forma, a sua extensa lista de equipamentos de série, o manuseio sem complicações e muitos convenientes asseguram que o motorista possa desfrutar todos os dias com ele de uma forma prática.

Serviço:
A Felivel Bauru convida a todos os amantes de carros premium para o lançamento do Jetta 2019 num café da manhã especial.
Data: neste sábado, 20 de outubro.
Horário: 8h30 às 14h.
Local: Felivel Bauru, Avenida Nações Unidas 38-38, Jd contorno, Bauru.
Telefone: (14) 3235-9000
Whatsapp (14) 14 98174-3784

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…