Imagina o Hulk, o Homem-Aranha e o Capitão América comandando a música da balada? Pois é, juntos eles são o The Heroes e mais do que salvar o mundo, eles são responsáveis por agitar a galera comandando a mesa de som!

Formado por três amigos DJs e apaixonados por quadrinhos, o grupo apresenta shows divertidos e que prometem superar as expectativas do público. Isso, porque além de tocar, eles também investem em uma performance singular em suas apresentações.

O The Heroes se apresenta pela primeira vez em Bauru no dia 10 de novembro! Eles são uma das cinco atrações confirmadas na Festa do Social e garantem agitar o evento.

E as expectativas para o primeiro show em Bauru estão altas: “estamos ansiosos para surpreender todos na Festa do Social! Tenham certeza que não mediremos esforços para fazer mais um show incrível”, comentam.

O show irá contar com um setlist Open Format, ou seja, em formato aberto. Dessa forma, as músicas vão desde o estilo eletrônico até o funk, passando por remixes e mashups de clássicos internacionais e nacionais.

The Heroes

O grupo não poderia ter nascido em outro lugar senão em uma balada. A ideia do projeto surgiu da necessidade de DJs criativos e que saíam da mesmice. Dessa forma, eles juntaram música boa, diversão e a paixão pelos super-heróis com a profissão.

Sem revelar a identidade, o The Heroes é formado dois DJs que estão no mundo da música há mais de 15 anos e um terceiro integrante com experiência em animar festas e viagens fantasiado de super-herói.

Festa do Social

O evento que comemora os cinco anos do Social Bauru será no dia 10 de novembro, no Covadonga – Casa de Eventos. Além do The Heroes, a Festa do Social conta com a apresentação da Viva F3, Gabi Martins, Aurora Summer e DJ Lucena.

Os convites já estão no 2º lote e custam R$65,00 (masculino) e R$55,00 (feminino). As vendas estão rolando online pelo Sympla, com promoters ou nos seguintes pontos de venda:

Flipper Lanches – Rua Henrique Savi, 12-40 / (14)3234-2878
Apple Center Prime – Av. Getúlio Vargas, 23-181 / (14)3245-1564
Lop’s Store – Rua Antônio Garcia, 1-31 (Próx. ao BB Batatas) / (14)98816-1154

Os convites dão direito a uma camiseta que pode ser customizada e o uso da camiseta é obrigatória no evento. Para ficar por dentro de todas as informações, siga o Instagram da festa: @festadosocial.

Serviço
Festa do Social – 10/11, a partir das 15h
Local: Covadonga (Rua Ezequiel Vaz S/N)
Evento: https://bit.ly/2P5ygbP

 

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…