O mercado da estética tem se mostrado um dos mais promissores! Só no Brasil, a procura por procedimentos não cirúrgicos tem crescido consideravelmente.

Prova disso, é que em 2014, os procedimentos não cirúrgicos representavam apenas 17,4% da fatia de procedimentos estéticos realizados pelos cirurgiões plásticos. Em 2016, passou a ocupar 47,5% da agenda dos especialistas, como mostra os dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

Pensando nisso, a clínica Status, da fisioterapeuta Cassiana Semensato traz novidades para os clientes, além de pacotes com vantagens para seguir a crescente constante do mercado da beleza.

Novos tratamentos

A doutora Cassiana está na área da estética há mais de 16 anos, e nunca para de trazer novidades para Bauru. Há um mês e meio, a fisioterapeuta participou do evento de Diplomatura Internacional em Fisioterapia Dermatofuncional, que aconteceu no Chile.

Além do aperfeiçoamento profissional, Cassiana também traz para Bauru duas novas máquinas: a Vanquish, máquina de retração de pele e gordura localizada e a Ultracontour, um ultrassom de alta potência, que reduz até 500ml de gordura por sessão.

Os novos procedimentos poderão ser associados com os outros tratamentos tradicionais feitos por sua equipe, formada por suas associadas Ana Alice Napolitano e Júlia Campos, que comandam os serviços já oferecidos pela clínica como criolipólise, laser, tratamentos convencionais, radiofrequência, criofrequência, ondas de choque.

Além disso, a clínica também possui o tratamento de harmonização facial, com a doutora Vanessa Ota Nogueira, e procedimentos como botóx, preenchimento de acido hialurônico e aplicação de PRP, tudo isso e muito mais feito por estas profissionais extremamente capacitadas.

Pacotes especiais

E as novidades não param! A Status será uma das únicas clínicas em Bauru a trabalhar com o conceito de academia da beleza e estética. O que é isso?

Um serviço de pacotes que começarão a partir de R$150, oferecendo uma gama de procedimentos mensais aos clientes. Além disso, o cliente que não usar todo o valor pode acumulá-lo em créditos para futuros procedimentos.

“Para os clientes é uma forma de eles terem uma conscientização financeira do que gastar por mês em seu tratamento estético”, conta a doutora Cassiana.

Além disso, os clientes que adquirirem os pacotes mensais terão benefícios e descontos! A clínica ainda fechou parceria com algumas empresas de Bauru e será um número limitado de vagas 50 apenas.

Um trabalho contínuo

Para a doutora Cassiana, as novidades da clínica vieram para trabalhar com o cliente um tratamento contínuo!

“Nenhum tratamento estético é milagroso, tem que ser tratado como uma academia – só surte efeito se a pessoa ir todo o mês, nem que ela faça um procedimento diferente por mês”, finaliza a fisioterapeuta.

Serviço:
Clínica Status

Local: Rua Caetano Sampieri 5-69
Horário de funcionamento: de segunda à sexta, das 08h às 20h, e as sábados, das 08h às 13h
Contato: (14) 99716-0732
Mais informações: www.facebook.com/DraCassianaSemensato/

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…