Uma das instituições de ensino mais tradicionais de Bauru está com as inscrições de vestibular abertas para 2019! A ITE, atuando na cidade há 68 anos, é uma das faculdades com maior índice de aprovação na OAB: 95% de aprovação em 2017.

Com aulas 100% presenciais, acessibilidade e nota 4 no MEC, a Instituição Toledo de Ensino (ITE) está se preparando para a realização de seu vestibular, que acontece no dia 2 de dezembro tanto para a unidade de Bauru quanto para a de Botucatu.

Os cursos

Os candidatos ao vestibular poderão escolher entre os dez cursos oferecidos na instituição. Em Bauru, as vagas são para Direito, Administração, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Aeronáuticas, Pilotagem Profissional de Aeronaves, Ciências Econômicas e Serviço Social.

Já em Botucatu, os concorrentes poderão escolher Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação.

O vestibular

A ITE tem matrículas de R$150 reais, sendo que a diferença para o valor da mensalidade do curso escolhido poderá ser paga em até três vezes.

Além disso, a instituição oferece financiamento próprio de até 50% mediante análise socioeconômica. A ITE também conta com o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) e com o Programa Universidade Para Todos (ProUni)

Serviço
Vestibular 2019 ITE

Data da prova: 02 de dezembro
Inscrições Abertas
Mais informações pelo site ite.edu.br ou pelo WhatsApp (14) 99829-6100

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…