Os bauruenses poderão contemplar as obras de arte de 26 artistas bauruenses na exposição “Visualidade Simultânea”, a partir desta sexta-feira. As obras estarão expostas na Galeria Municipal “Angelina W. Messenberg”, na Avenida Nações Unidas, 8-9.

A mostra tem como objetivo apresentar a produção recente dos artistas visuais de nossa cidade. Desta forma, a intenção é exibir ao público um conjunto de obras representativas do momento atual que passa as Artes.

A exposição reúne artistas de várias gerações dentro de modalidades como: pintura, escultura, fotografia, objetos e instalação. As obras dos artistas, de variadas vertentes, técnicas e trajetórias estarão expostas promovendo um encontro simultâneo de diferentes experiências vividas, em diferentes contextos espaço-temporais, para compartilhar afetividades e visualidades.

Os artistas convidados são: Celso Silva, Dani Bonachella, Enio Godoy, Fábio Bastos, Frei Pedro Pinheiro, Gabriel Hune, Gastão Debreix, Ivelize De Agostini, Luiz Carneiro, Joedy Marins, J A Garbino, Jota Crepaldi, Makeup Sorcerer, Mara Mazeto, Mari Monteiro, Michael Silva, Paula Machado, Paulo Barreto, Pepê Zuwicker, Rachel Queiroz, Ronaldo Gifalli ,Sonia Gabriele, Tássia Sardão, Terê Machado, Thais de Caroline, Victor Harabura e Zimbato.

Abertura “Visualidade Simultânea”

A exposição terá um coquetel de abertura ainda hoje, 25 de outubro, às 20h. A abertura será realizada pela Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Pinacoteca Municipal. O evento conta com a performance “Eterno Incômodo”, do Coletivo Mirarte.

 

A exposição “Visualidade Simultânea” estará aberta para visitação até o dia 31 de janeiro de 2019. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Serviço
Exposição “Visualidade Simultânea” – de 26 de outubro a 31 de janeiro de 2019
Local: Galeria Municipal “Angelina W. Messenberg” (Nações Unidas, 8-9)
Visitação: de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…