Loungerie está com novidades para Bauru, trazendo a 54º loja física para a cidade com uma diversidade de produtos confortáveis e elegantes!

A loja Loungerie inaugura seu 54º ponto físico e é na cidade de Bauru! A loja conta com muitas variedades e traz uma grande diversidade de lingerie, loungwear, shapewear e acessórios para todos os tipos de mulheres.

A inauguração da loja foi em 2009, desde então a marca foi conquistando cada vez mais clientes por todo Brasil, tornando-se referência pela sua qualidade, por apresentar novidades semanalmente e principalmente pelo “sutiã perfeito” que permite combinações diversas em tamanho de tórax e busto.


A marca conta com um mix de peças, como as da linha Essentials. Além disso, traz também sua cartela de cores variadas, tudo isso pensando no bem-estar, conforto e elegância da cliente que aderir os produtos.
A Loungerie possui em suas unidades marcas internacionais exclusivas como: Wacoal, Hanky, Panky, Spanx e Fashion Forms, esta última especializada em acessórios.

Além disso, um dos principais diferenciais da marca é o Chá de Lingerie, muitas vezes feito por noivas, madrinhas e amigas. Essa iniciativa oferece também uma reserva exclusiva da loja para a noiva e convidadas que podem curtir com garrafas de espumantes e gift exclusivo.




A nova loja traz a identidade forte da Loungerie exposta em sua arquitetura intimista e feminina, toda projetada em preto e rosa. A loja conta com vitrines amplas para exibir os lançamentos e novidades; já na área interna estão os corners, que são destinados a cada família de produto, além dos provadores individuais e atendimento especializado.

Para quem ainda não conferiu as novidades da loja, aí vai uma boa alternativa: no próximo dia 31 de outubro, a loja estará aberta com um evento especial e drinks para suas clientes. A ação será das 18h30 às 21h30.

Serviço:
Loungerie
Local: Boulevard Shopping Bauru – Rua Marcondes Salgado 11-39
Para saber mais, acesse: www.loungerie.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…