Fazer uma festa ou evento social pode ser bastante trabalhoso. Ter que elaborar a decoração, comida, bebidas, músicas, entretenimento…Nossa! Dá um trabalho só em pensar!

Muitas vezes, tudo o que queremos é um evento gostoso, em que possamos aproveitar sem muitas dores de cabeça.

Vendo o aumento da procura em Bauru por um espaço de festa que dê mais opções ao cliente, Pedro Vieira Scocuglia, proprietário do Avenue Art Pub, viu no seu espaço uma oportunidade de oferecer flexibilidade ao público, unindo arte, cultura e muita diversão!

Festa é o que há!

Mesmo com a crise econômica do Brasil, a população não deixou de abrir mão das festas e eventos. Segundo a Abrafesta (Associação Brasileira de Eventos) movimentou mais de R$17 bilhões só em 2016!

E foi nesse cenário que Pedro viu a oportunidade de oferecer para os bauruenses um lugar confortável e preparado para eventos para maior praticidade das pessoas.

“Vi que na crise não tinham muitos lugares para as pessoas fazerem aniversário, nem uma festa de 15 anos ou até mesmo uma confraternização de empresas. Os lugares que têm, as pessoas precisam se preocupar muito com a parte de decoração, equipe, até parte de bebida e comida”, conta Pedro.

Ele ainda explica como o Avenue atua para os eventos:

“Pensei em montar tudo de uma maneira que a casa já vai estar decorada e que as equipes da cozinha e do bar já estejam lá, para que assim, eu consiga oferecer preços mais acessíveis para o pessoal!”

No espaço que hoje está o Avenue, já estiveram dois bares, e ainda que muitos associem o espaço com um bar, o dono do local pretende mudar essa imagem, e mostrar para os bauruenses uma nova opção de espaço para festa!

“Qualquer um pode agendar e para qualquer dia! Pode ser de tudo, desde uma festa de casamento, um minicasamento, até uma festa de aniversário comum, festa de empresa, confraternização, coquetel e sala de reunião durante o dia”, explica Pedro, que nesse meio tempo, já realizou vários eventos.

A casa

Para quem olha de fora, o Avenue é um lugar pequeno, contudo, quando você entrar pelas portas, as luzes e o espaço deixam tudo bastante aconchegante.

avenue bauru

Com pinturas que remetem às avenidas de Paris, o espaço é perfeito para chamar os amigos e passar um tempo bom! Tudo isso graças à arquiteta Tainã Bastos, que transformou o Avenue no que hoje ele é!

De Nova York direto para Bauru!

Pedro sempre foi do ramo esportivo, e até hoje é professor e jogador de tênis, contudo, quando sofreu uma lesão enquanto jogava, teve que ficar algum tempo parado, e começou a pensar em abrir um negócio próprio.

Foi no dia 11 de maio desse ano que o Avenue abriu, tentando aos poucos colocar em Bauru esse novo estilo de local para evento e com muito esforça, hoje Pedro caminha para o que tanto desejou, sendo ajudado por seu ex-sócio Caio Bastos.

Ele ainda contou qual a explicação por trás do nome do espaço!

“Eu morava em Nova York bem no começo da quinta avenida e quando vim para Bauru, percebi que também estava em uma grande avenida, a Getúlio Vargas! E foi assim que surgiu a ideia de Avenue!”

O que vem por aí?

Ainda que o Avenue esteja com agenda completa, para quem está procurando um local aconchegante e preparado para as festas e confraternizações de final de ano, Pedro conta que está com datas abertas para eventos em dezembro!

Serviço
Avenue Art Pub

Local: Avenida Getúlio Vargas 12-26
Atendimento pelo telefone (14) 98117-0950 a qualquer horário
Mais informações sobre eventos: www.facebook.com/avenueartpub/

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…