O mercado imobiliário está sempre entre altos e baixos, com as crises econômicas fica difícil saber o momento certo de se investir em um imóvel.

Contudo, o Brasil está passando por um momento de aquecimento do mercado imobiliário, principalmente para imóveis de alto padrão, com facilidades que irão fazer todo mundo realizar seu sonho da casa própria!

Em comparação com 2016, o volume de imóveis vendidos no Brasil, em 2017, teve alta de 9,4 %, totalizando 94.221 unidades comercializadas no ano passado, segundo estudo promovido pela Câmara Brasileira da Construção (CBIC).

O mercado imobiliário de Bauru

Bauru é uma cidade que gera muita movimentação imobiliária, por ser um polo universitário. A cidade é centro de medicina e odontologia, além de ser o polo regional de indústria e comércio, ambiente propício para desenvolvimento imobiliário. E isso é o que vem ocorrendo em grande escala, principalmente nas últimas décadas, com inúmeros lançamentos de prédios e condomínios fechados, tornando a cidade referência no segmento.

Mesmo sendo a maior geradora de negócios imobiliários da região, Bauru ainda possuía as características de assessoria imobiliária vinculadas há tempos, quando o volume de negócios era tão grande que apenas se “tirava o pedido”, fato que não ocorre mais. Hoje, a venda tem muito mais atenção, conhecimento e esforço do profissional.

E neste foco que atua a Turrini Imobiliária. “Notamos que o contato do consumidor com as imobiliárias era demorado e não especializado”, afirmam seus responsáveis. Para sanar essa questão, a Turrini Imóveis atua em Bauru com profissionais experientes, os quais podem oferecer um serviço completo, desde a visita, o fechamento do negócio, até o pós-venda.

“Quando um cliente procura um serviço nosso, ele sabe que em poucos minutos já será atendido. Inclusive, quando o desejo não é pela compra, já que nós também fazemos a consultoria, (dicas sobre financiamento, documentação, fatores jurídicos e realidade de mercado), tudo sem custo. Somos especializados e conhecemos todos os imóveis que estão à venda nessa região e, principalmente, dentro desse segmento de alto padrão”.

Chega de ter que mandar e-mail, esperar dias até ser atendido ou ter que ir a imobiliária para sair conhecer uma casa. “Aqui, entrou em contato, analisamos o perfil exato do que procura e no mesmo dia, apresentamos dezenas de opções, tudo para facilitar a vida do cliente”, conta Turrini Jr., dono da imobiliária.

Serviço especializado

Para oferecer ao cliente o serviço completo, a Turrini Imóveis se especializou em imóveis de alto luxo, como casas e lotes em condomínios fechados, apartamento, lançamentos na planta, além de imóveis comerciais e rurais, para morar ou investir.

O serviço focado e especializado ajuda ao cliente, direcionando, através de um feeling apurado, exatamente o imóvel que procura e dentro de suas condições de compra. Dessa forma, o cliente tem mais chances reais de dar negócio.

“O importante hoje para quem vai comprar um imóvel com valor agregado alto, seja um imóvel na planta ou já pronto, é a certeza de que está investindo com segurança. Então, nós temos especialistas em venda, departamento jurídico especializado, departamento fiscal e todas outras seguranças que são importantes na hora de uma compra de um imóvel”, conta Turrini.

Sucesso

O trabalho da imobiliária tem se mostrado tão efetivo que, no caso de lançamento, por exemplo, se consagraram como os campeões de vendas no condomínio Cyrela Estoril. Hoje, tendo efetuado vendas todas as semanas – em uma única semana, foram realizadas seis vendas, sendo três casas em condomínio fechado, um apartamento com cobertura e dois lotes em condomínio. Eles afirmam que esse é o verdadeiro recorde para o segmento no ano e prova que o mercado de alto padrão está muito aquecido.

Além disso, a imobiliária se coloca à disposição do cliente 24h por dia, com atendimento em tempo real, feriado, final de semana, de dia e de noite. “Sobrou um tempo e resolveu escolher seu imóvel novo, não ficará sem resposta”, afirma.

Hoje, 65% dos clientes que procuram a imobiliária são por indicação de outros que foram bem atendidos e recomendaram. Turrini comenta: “Essa agilidade e presteza com o atendimento são nosso diferencial; atendemos os nossos clientes como gostaríamos de ser atendidos, com agilidade e qualidade. Sem sombra de dúvidas, esse é o jeito novo de se comprar imóveis, onde não fazemos apenas negócios, fazemos amigos”.

O aquecimento imobiliário

Segundo Turrini, o mercado imobiliário entrou em um período de aquecimento, muito diferente de 2014, quando a crise econômica estancou as vendas, principalmente nos imóveis com alto valor agregado.

Hoje, as facilidades para a compra e venda de imóveis estão maiores, em quase todos os casos os vendedores aceitam permuta de imóveis de menor valor e até veículos como parte de pagamento, em certos casos chegando a até 100%, o que tem facilitado muito o aquecimento do mercado.

“Um ano atrás, os juros para um financiamento era de 11% a 12%, hoje tem bancos que trabalham abaixo de 9% ao ano, podendo se utilizar até mesmo FGTS. Além disso, as construtoras estão fazendo ótimos negócios, com entradas pequenas, com parcelamento muito longo e direto com a construtora, nem precisando de um financiamento bancário, cenário super favorável para a compra. Definitivamente, se você tem o sonho, nós temos a chave”, explica Turrini.

Serviço
Turrini Imóveis Alto Padrão

Endereço: Rua Luso Brasileira, 4-44, sala 5
Corretor on line 24h pelo telefone/ Whatsapp (14) 99756-0979
Contato: [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…