Inspirado na conversão do mercado mundial da beleza e da moda cada vez mais para a personalização do estilo, Márcia Gueller, ao lado de sua equipe, decidiu trazer uma novidade para Bauru.

“Tivemos esta iniciativa de organizar um movimento local com a participação e a colaboração das principais Influencers Digital da nossa região, pois sem dúvida nenhuma, se trata de uma nova categoria de profissionais dentro do mercado da moda e beleza. Assim como nós, eles também têm esta missão de transformação de uma nova consciência de beleza da mulher”, afirma Márcia.

A proposta deste encontro foi criar um ambiente de “bate-papo” e troca de informações com as principais influenciadoras do nosso mercado e debater temas relacionados a beleza, moda e saúde e que poderão se transformar em conteúdos para o programa Dicas MG Gueller.

Dentro deste formato, Márcia criou uma oportunidade que poderá ser utilizada por empresas ou organizadores de eventos. O Dicas MG Gueller é um serviço que consiste em palestras dinâmicas e objetivas com temas variados relacionados à beleza. Gueller e sua equipe de colaboradores irão dar dicas sensacionais sobre cuidados pessoais com cabelos, make, moda e design e muito mais. Ideal para presentear clientes, parceiros comerciais, equipes de funcionários, eventos de moda beleza, lançamentos de produtos, campanhas exclusivas, dentre outras necessidades.

O primeiro encontro foi realizado na quinta-feira, 25 de outubro, na própria unidade de seu salão e contou com os seguintes apoiadores: Denise Real – Nutricionista, Janara Castro Bolos, Twentyfourseven Bauru, Brussels Cosméticos, Mônika Pasquarelli Cosméticos, MSanches Semijóias, Mundo Verde Bauru Shopping, Casa & Decor Planejamento de Interiores.

“Ver uma postagem em uma rede social da Gisele, por exemplo, e falar: – Quero este cabelo. Nem sempre é possível! Respeitar o material orgânico que cada pessoa tem é fundamental!”, afirma.



No vídeo abaixo uma degustação especial, Gueller conversa com Marcos Proença, o cabeleireiro das Top´s celebridades em um encontro exclusivo e fechado para um time de Expert´s. Proença deu sua contribuição para o “Dicas MG” falando sobre tendências, comportamento, desejos das mulheres e cuidados com os cabelos. Veja só:

Serviço:
Marcia Gueller Cor e Intime
Local: R. Dr. Olímpio de Macedo, nº 3-44 – Vila Cidade Universitária
Facebook: facebook.com/MarciaGuellerCorteeCorIntime/
Instagram: @mg_gueller
Canal: youtube.com/channel/UClBMHzZzkao5O2a3XbPwgVg
Linkedin: linkedin.com/in/márcia-gueller-a3aa3b173/

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …