A Wise Madness, entidade social bauruense sem fins lucrativos, está organizando mais um jantar solidário. O intuito do evento é arrecadar renda para continuar atendendo as crianças e os jovens de Bauru e região.

O jantar será realizado no dia 22 de novembro em parceria com a Ação Fraternal do Cofiança Supermercados. O convite custa R$25.00 e, além do jantar, haverá um show com a banda Doze Cordas.

O cardápio conta com opções como pernil, arroz branco, farofa, batatonese, salada de folhas e vinagrete. As bebidas serão vendidas separadamente.

Conheça a Wise Madness

Em português, Wise Madness significa sábia loucura, nome que identifica muito bem o intuito da entidade. Desde 2006, a Wise Madness é uma ONG que visa que busca transmitir aos jovens uma mensagem de vida positiva por meio das artes. Dessa forma, eles mostram que mesmo com as loucuras da vida, existem escolhas sábias.

A Wise Madness promove a arte, a educação, a cultura, a música e a dança para crianças e adolescentes de Bauru e região. O objetivo é proporcionar a iniciação e introdução deles no meio artístico como as artes cênicas, o circo, a dança, o teatro e a música instrumental.

Serviço
Jantar Solidário Wise Madness – 22/11, às
Local: Buffet Matovani (Av. Elias Miguel Maluz 1-25 – Vila Pacífico)
Mais informações: (14)3243-2715

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …