Vender semijoias pode ser uma excelente opção para quem procura fazer um dinheiro extra, afinal, quem não quer acabar o mês no verde? Além de ser uma segurança para as emergências, o dinheiro extra é também um conforto. E revender semijoias tem sido opção de muitas bauruenses, por  ser um produto de alta lucratividade.

Isso porque possui grande variedade de produtos que agrada a diversos tipos de gostos e públicos, como mulheres, homens, mães, filhos, casais, entre outros.

Trabalhar com semijoias é uma paixão antiga da empresária bauruense Maria Cristina da Costa Guimaro, mais conhecida com Cris. Ela empreendeu no ramo pela primeira vez em 1990 com a antiga Cris Folheados.

“Nós nos reinventamos através destes anos e voltamos trazendo um negócio que seja vantajoso para quem busca uma renda extra de qualidade, além de expandir nosso mercado atendendo toda Bauru e Região”, explica.

Há quatro anos ela criou a Bermazzi, empresa que trabalha com a venda em atacado e varejo de todos os tipos de semijoias, além de peças em prata e aço inox.

Maria Cristina da Costa Guimaro, idealizadora da Bermazzi

Mais dinheiro no fim do mês

Foi pensando em unir o útil ao agradável que Ana Luiza Marcos resolveu revender semijoias. Ela procurava peças de qualidade para vender e para usar.

“Eu já tinha trabalhado com semijoias antes, mas eu tive muitos problemas com alergia. Então estava procurando algo bom para revender e que eu também pudesse usar”, conta.

Ana Luiza é revendedora Bermazzi

Há três anos, Ana Luiza é revendedora da marca bauruense Bermazzi Semijoias. Mas, mais do que isso, ela pode ser considerada uma empresária. Isso porque, durante esse tempo, ela já conta com uma carteira com mais de 60 clientes ativas, algo que conquistou com muito trabalho e empreendedorismo.

“Eu faço publicações no Facebook e reuniões em salão de beleza, tudo para fazer uma venda legal. Não tem como não vender, porque só de abrir a maleta as pessoas já querem comprar”, diz.

Apesar de ter outra fonte de renda, Ana Luiza explica que é possível viver somente da revenda de semijoias. Esse é o caso da Jessica Santana Evangelista que se tornou revendedora da Bermazzi há cinco meses. Para ela, a experiência com a marca tem sido positiva desde o começo, já que para revender as semijoias é fácil e não precisa de investimento pois é tudo consignado.

“Eu já estava pensando em revender algo e, procurando no Google, eu achei a Bermazzi. Entrei no site, me cadastrei e em alguns dias me ligaram falando que eu tinha sido aprovada para pegar o mostruário”, relembra Jéssica.

 

Como começar e como funciona?

O passo mais importante é decidir começar, depois disso é fácil. Basta fazer um cadastro no site da Bermazzi para ser avaliado. Depois de aprovado, a empresa entrará em contato com a revendedora para pegar o primeiro mostruário, com um grande diferencial, a pessoa não tem a necessidade de nenhum investimento inicial pois é tudo feito em consignação.

Para quem mora até 100km de Bauru, a empresa oferece um representante para levar o mostruário até a pessoa sem nenhum custo. Depois de 30 dias, a revendedora paga somente as peças que vendeu.

A partir do segundo mês, é possível montar seu próprio mostruário escolhendo as peças que preferir na loja. As peças são repassadas no preço de fábrica para as revendedoras e elas colocam o preço que quiserem nas peças que irão revender, dando possibilidade para escolher a própria margem de lucro.

Além disso, todas as peças possuem garantia de banho e as revendedoras contam com todo o suporte da Bermazzi, “Oferecemos suporte pelo Whatsapp em horário comercial para revendedoras, além da publicidade constante em redes sociais”, explica Cris.

Bermazzi Semijoias

Hoje, a Bermazzi Semijoias conta com mais de 100 revendedoras espalhados por 20 cidades da região como Agudos, Piratininga, Marília, Lençóis Paulista, Botucatu, Espírito Santo do Turvo, São Manuel, Pederneiras, Jaú, Santa Cruz do Rio Pardo, Ourinhos, Ibirarema, Cabrália Paulista, Macatuba, Gália, Cafelandia, Pirajui, Avaré e Paulistânia.

Para o futuro da empresa, “estamos planejando abrir uma loja mais uma loja para atender o cliente final”, conta Cris.

publieditorial

Serviço
Bermazzi Semijoias
Local: Rua Calçadão da Batista, 4-33 – 1º Andar
Telefone: (14) 99828-6232
Site: www.bermazzi.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…