Você já olhou para os seus pés e imaginou que o calçado que você usa provavelmente já impulsionou o mercado de calçados do Brasil? Pois é, o os sapatos já deixaram de ser algo unicamente utilitário e se tornaram itens indispensáveis no guarda-roupa das pessoas.

O setor calçadista tomou tanta proporção que em 2013, o mercado brasileiro de calçados atingiu a oitava posição dos maiores do mundo! Nesse mesmo ano, conforme dados divulgados pela Abicalçados, o Brasil produziu um total de 864 milhões de pares de sapatos.

Vendo o crescimento desse mercado, a marca de calçados Almeria chega em Bauru para inaugurar sua primeira loja!

Da Espanha para os pés das bauruenses

Almería é uma cidade no sul da Espanha, destino turístico de artistas e astros de Hollywood graças ao seu legado histórico e posição privilegiada junto ao mar. Mas, o que isso tem a ver com sapatos?

A marca de calçados Almeria foi uma homenagem do fundador para sua família, que é originária da cidade de Almeria na Espanha e que chegou no Brasil em 1918!

almeria bauru

Originalmente a marca é da cidade do interior paulista, Santa Cruz, e em Bauru, a loja que será inaugurada no dia 08 de novembro, será comandada por Márcio e Leonardo Palma.

“Nasci no ramo de calçados femininos, então, pensar um projeto nesse segmento surgiu de maneira natural, porém o processo de criação deste projeto teve início desde os tempos de faculdade. Nesta época, eu cultivava o sonho de construir uma marca de calçados femininos, que atendesse os desejos da mulher brasileira a um preço justo com moda e conforto. Assim nasceu a Almeria, que tem como quatro pilares ser uma marca que traga o empoderamento feminino, que seja atraente, acessível e democrática”, explica Leonardo.

Almeria em expansão

A Almeria é uma marca de calçados femininos com mais de 400 pontos de venda multimarcas de São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

São mais de 150 modelos de calçados que a marca possui, seguindo as tendências da moda com sapatilhas e sandálias de salto alto! Além disso, todo a semana a loja conta com novos modelos.

almeria bauru

Com o objetivo de ser uma marca jovem, elegante e presente em todas as classes, a Almeria cria o conceito de calçado premium, sem deixar de ser acessível! Valorizando o estilo sem perder a qualidade, a marca segue o sistema de produção “Just in Time”, atendendo ao mercado na demanda, otimizando tempo e custos.

Todo esse investimento em tecnologia fez com que a marca criasse um projeto de expansão através de franquias, sendo que Bauru foi a primeira cidade escolhida para receber a loja!

Almeria em Bauru

Mesmo que a loja esteja atuando em Bauru desde o dia 30 de outubro, inauguração oficial será no dia 8 de novembro,e as expectativas para essa nova loja já são as melhores!

“A expectativa é a melhor possível e os primeiros resultados do final de semana foram muito positivos, as clientes estão adorando a coleção e a loja, que está linda”.

almeria bauru

No evento de inauguração estarão presentes as blogueiras Andrea Simonetti, Paola Miraglia, Mirella Cabaz e Achadinhos de Bauru. O evento será aberto ao público e conta com muitas novidades que ainda estão por vir!

Serviço
Almeria Calçados

Inauguração: 08 de novembro
Local: Boulevard Shopping
Endereço: R. Marcondes Salgado, 39, loja 354A/354B
Horário de funcionamento: de segundo à sábado, das 10h às 22h, aos domingos, das 13h às 20h
Mais informações: http://www.almeriashoes.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/almeriashoes
Instagram: @almeriaboulevard

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…