A Di Forni está prestes a realizar o sonho de um bauruense apaixonado por pizza! A pizzaria de Bauru irá sortear um ano de rodízio gratuito que inclui pizzas salgadas, pizzas doces, refrigerantes, água e suco de laranja. Tudo isso à vontade para o sortudo ou sortuda sorteado.

O objetivo da campanha “Muuuuuita Pizza” é mostrar que além do delivery, a Di Forni também tem a opção do rodízio de pizzas. “Há tempos queríamos fazer uma promoção mais impactante para os nossos clientes. O nosso rodízio é bem completo e com certeza o ganhador ficará muito satisfeito”, diz Gustavo Prudente, administrador do local.

Muuuuuita Pizza mesmo!

Para concorrer a esse prêmio delicioso, basta fazer o pedido da pizza pelo aplicativo Di Forni Pizzaria, disponível para Android e iOS. A campanha vai do dia 05 de novembro ao dia 21 de dezembro. Ao completar o pedido, você estará participando automaticamente da promoção já que cada pedido gera um cupom, portanto quanto mais você pedir pelo aplicativo, a chance de ganhar é maior.

Além de concorrer a um ano de rodízio gratuito de pizza, o aplicativo oferece outras vantagens para os clientes. Por lá é possível consultar o cardápio completo, escolher a forma de entrega, além de receber descontos.

“Pelo aplicativo o cliente pode escolher dividir sua pizza em dois sabores, além de poder pedir a segunda pizza por um preço especial. Existe também a opção de pedir por delivery ou para retirada na pizzaria. No fim do pedido, há o campo “cupom de desconto”, onde o cliente pode incluir EUAMOPIZZA e ganhar 10% de desconto no pedido”, explica Gustavo.

O sorteio será realizado no dia 22 de dezembro e o prêmio é válido a partir do ano que vem. O ganhador poderá aproveitar um rodízio gratuito por semana durante 2019.

29 anos de Di Forni

A história do local começou em 1989 com o Sr. José, que trouxe novos sabores e receitas de São Paulo para Bauru. A partir de 2003 seu filho, Gustavo Prudente assumiu a administração do local.

Hoje em dia, a Di Forni Pizzaria oferece 42 sabores de pizzas e diferenciais como massa integral e bordas recheadas, além de opções de calzones.

O rodízio, tradicionalmente servido de terça a domingo, será oferecido todos os dias da semana durante os meses de novembro e dezembro. Para essa opção, a pizzaria oferece 25 opções de pizzas entre doces e salgadas, além de refrigerantes, água e suco de laranja, à vontade.

Além da variedade de opções, Gustavo conta que outro diferencial da Di Forni é a receita da massa. “Nossa massa passa por processos de fermentação, tornando-a mais leve e de fácil digestão. Esse processo foi trazido pelo nosso Chef Pizzaiolo, que fez curso na conceituada Escola Italiana de Pizzaioli. Além disso, a qualidade dos nossos produtos e, por fim, nosso atendimento”, diz.

publieditorial

Serviço
Promoção “Muuuuuita Pizza” – 05/11 a 21/12
Di Forni Pizzaria: Rua Marcondes Salgado, 17-71
Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 18h30 às 23h
Telefone: (14) 3234-4556
Site: www.difornipizzaria.com.br
Facebook: www.facebook.com/DiForniPizzaria
Para saber tudo sobre a promoção: www.pizzagratis.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…