Você já deve ter ouvido falar em chuvete, mas e em Chimneys Cake? Apesar da aparência, eles não são iguais.

Os Chimneys Cakes são bolos húngaros frescos assados no forno; seu nome é devido sua forma cilíndrica oca. Por serem caramelizados, a parte de fora do bolo é crocante, enquanto a parte de dentro é fofa e macia. Além disso, a sobremesa ainda conta com recheio de sorvete italiano, podendo também acrescentar guloseimas.

Agora, os bauruenses terão a oportunidade de experimentar o doce húngaro! O Food Truck The Queens estará na cidade nesta sexta (09), sábado (10) e domingo (11).

A ideia do Food Truck é proporcionar um sabor diferenciado, já que o cliente tem a opção de escolher os próprios ingredientes e montar o Chimneys Cake. Dessa forma, o The Queens oferece diversos acompanhamentos feitos artesanalmente, como a compota de maçã, o brownie, as caldas para o sorvete, entre outros.

Food Truck The Queens

Quem teve a ideia de trabalhar com o Chimneys Cake foram as empresárias Maisa e Ana Paula. Elas já trabalhavam no ramo de food truck fazendo churros, mas sempre tiveram a vontade de lançar um produto inovador.

“Foi quando uma amiga viajou ao exterior e nos apresentou o Chimneys Cake. Nos apaixonamos pela ideia e a partir daí começamos a desenvolver receitas e conceitos para proporcionar aos nossos clientes”, contam.

Chimneys Cake de graça!

Se você ainda não se convenceu a experimentar essa delícia, o The Queens vai sortear seis Chimneys Cakes. Para concorrer, basta entrar no Facebook, curtir a página, compartilhar a publicação e marcar cinco amigos.

publieditorial

Serviço
O Food Truck The Queens estará em Bauru nos dias 09, 10 e 11 de novembro
Local: Autoposto Nossa Senhora de Fátima (Av. Nossa Senhora de Fátima, 5-55)
Horário: das 15h às 22h

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …