Na próxima semana, entre os dias 15 e 18 de novembro, Bauru será palco de um dos maiores eventos universitários do país. É o Economíadas, que acontece anualmente em cidades do interior de São Paulo e reúne oito faculdades dos cursos de economia e administração, como Mackenzie, PUC, Puccamp, Fecap, FGV, Insper, USP e Espm.

Para a 28ª edição, o público irá curtir shows com cantores e bandas nacionalmente reconhecidos, como: Turma do Pagode, Bruninho e Davi, Dennis Dj, Banda Eva, Monobloco, Chiclete com Banana, Jeito Moleque, Pedro Sampaio, Molejo, Bonde do Tigrão, MC Zaac e Dnox.

Mas a programação não para aí! Os quatro dias de evento ainda incluem festas e jogos, como explicam os organizadores: “na parte da manhã, ocorrem os jogos, a partir das 9h. Durante a tarde, são os jogos e simultaneamente, as tendas. E na parte noturna, as festas. Vale ressaltar também as ações de marcas que acontecem durante o evento todo em diversos momentos”. Vale ressaltar que os shows e festas se dividirão entre FIB (Faculdades Integradas de Bauru), na parte diurna, e Recinto Mello de Moraes, na noturna. Já a parte esportiva será realizada em três praças esportivas, FIB, Panela de Pressão e BTC (Bauru Tênis Clube). A expectativa é de receber cerca de 9.000 pessoas por dia.

Por que Bauru?

A decisão não foi tão fácil e nem simples assim. A organização nos explicou que, até decidir o local perfeito, foi realizado um estudo com outras cidades do interior e realizado um levantamento de alguns pontos primordiais, como: praças esportivas adequadas, locais para realização da parte social e rede hoteleira ampla.
A partir disso, foi batido o martelo! “Bauru nos chamou atenção porque, além de apresentar grande qualidade esportiva, se mostrou uma cidade receptiva ao evento. Desde o início, a comunicação foi muito bacana, o que nos dá mais segurança e oportunidades para fazer o evento o mais incrível possível, tanto para os nossos alunos de São Paulo como para população local”, afirmam os responsáveis.

Os ingressos podem ser comprados no local de cada evento e os valores são de 80 a 150 reais.

Para saber mais informações, acesse: https://www.facebook.com/events/218444762190600/?active_tab=discussion

 

Serviço:
Evento: Economíadas
Data: 15,16, 17 e 18 de novembro.
Local: FIB (Faculdades Integradas de Bauru); Ginásio Panela de Pressão; Bauru Tênis Clube e Recinto Mello de Moraes.
Ingressos avulsos: de R$: 80,00 até R$: 150,00. Venda no local.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …