As semijoias são opções acessíveis no mundo dos acessórios, elas estão ganhando espaço no mercado e aqui em Bauru. Elas unem a qualidade e o preço, sendo opções para complementar o look.

“Hoje em dia, tudo é moda. Com as semijoias você pode comprar vários produtos, porque elas são mais baratas do que as joias. Além disso, têm qualidade, então vão durar muito mais do que uma bijuteria”, explica Hellen Vanessa Pascale Busch, idealizadora da Queen Semijoias.

A bauruense está no ramo há 20 anos, profissão que vem de família. Mas foi há apenas três, que Hellen colocou a própria marca de revenda de semijoias em consignado no mercado.

Se no começo, a Queen Semijoias tinha oito revendedoras, hoje em dia, a empresa já conta com 500 representantes em Bauru e região. Mas Hellen não quer parar por aí, ela conta que espera oferecer trabalho e renda extra para mais bauruenses.

“Eu nunca imaginei chegar aonde cheguei, mas você tem que correr atrás dos ideais e dos sonhos. Para quem quer começar, não tenha medo, não precisa nem saber vender, ao abrir a maleta as peças se vendem, pois são maravilhosas e não tem mulher que resista! Nós temos cursos de capacitação e promotores que dão todo suporte para as revendedoras”, explica.

Comissão daquelas…

Por que ser uma revendedora Queen Semijoias? “As peças possuem design exclusivo e seguem tendências da moda, além disso o mostruário não é repetido e todo mês tem lançamento de peças novas”, responde Hellen.

Toda a mercadoria da Queen é consignada, ou seja, não é necessário fazer nenhum investimento e a comissão é de 50%. Outra vantagem é a garantia de banho eterno, exclusividade da marca.

Além disso, o vendedor pode escolher as peças desde a primeira maleta de acordo com o perfil dos clientes, aumentando ainda mais as chances de venda.  As revendedoras contam com o atendimento personalizado e o suporte dos promotores, que enviam fotos profissionais para a divulgação.

A Queen Semijoias trabalha com todos os tipos de semijoias como pulseiras, gargantilhas, coleção infantil, coleção masculina, alianças, entre outros.

Para Hellen, o diferencial das peças está na qualidade. “A gente trabalha com uma camada forte de metais nobres como o ouro 18 quilates e o ródio branco. Por isso damos a garantia do banho eterno e nossas peças são antialérgicas”, diz.

Queen Semijoias

Localizada em um prédio na Avenida Duque de Caxias, a Queen Semijoias conta com um espaço para expor os produtos e receber as revendedoras bauruenses.

Mas a Queen também está presente em cidades da região, em um raio de 200 quilômetros de Bauru. Para atender essas revendedoras, a empresa disponibiliza promotoras que dão o suporte para quem é de fora.

Por enquanto, a única loja física da Queen Semijoias está localizada em Jaú, no Território do Calçado. A loja recebe pessoas do Brasil e do exterior, que compram peças no varejo e atacado com até 50% de desconto.

A empresária Hellen Busch começou sua carreira do zero, atendendo no quarto das filhas. E a aposta rendeu muitos frutos, ela conquistou uma loja física, show room, 500 revendedores, 22 funcionários e um faturamento anual de quatro milhões de reais.

 

publieditorial

Serviço
Queen Semijoias – Av. Duque de Caxias, 12-68, Sala 3
Para ser revendedora: (14) 988026922 (Whatsapp)
Site: www.queensemijoias.com.br
Facebook: www.facebook.com/queensemijoiasoficial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…