O mês de dezembro começa com evento especial! Acontece em Agudos, o 1º Encontro de Equoterapia e TAA, feito pelo Centro de Terapia Assistida por Animais “Vida”.

Será um dia de palestras e rodas de conversa sobre a equoterapia e terapia assistida (TAA) voltado aos profissionais ou estudantes da área da saúde, educação, assistência social e demais interessados no assunto.

O evento acontece no dia 1 de dezembro com a parceria do Centro com a Senar e Sindicato Rural de Bauru. As vagas são limitadas!

Os nomes do evento

No encontro estarão presentes as palestrantes Liana Pires, psicopedagoga e representante da Ande Brasil; Ana Vitória Rondon, fonoaudióloga; Claudia Mota, empreendedora social e fonoaudióloga; Marli Nabeiro, professora de educação física e especializada em atividade motora adaptada, e Mariana Lordelo, profissional de educação física.

Um dia cheio de atividades

O 1º Encontro de Equoterapia começa às 08h do dia 1, com coffee break e abertura do evento será às 09h15 com a palestra “Equoterapia como projeto de extensão da UNESP Bauru”, com Marli e Mariana.

Às 10h45 começa a palestra “Benefícios da TAA para pessoas com TEA”, por Ana Vitória. Após o almoço, o evento retorna com a palestra “Gestão de centros de TAA e programa de aprendizagem escolar”, com Claudia.

A palestrante Liana apresenta duas palestras com os temas “Intervenções Assistidas por Animais” e “Práticas de Intervenções Assistidas por Animais”. Por fim, a palestrante Claudia finaliza o evento com “Prática Programa de Aprendizagem Escolar”.

Serviço
1º Encontro de Equoterapia e TAA

Data: 01 de dezembro
Local: Rod. Marechal Rondon, km 32, antiga Itetresp – Agudos
Inscrições e informações: (14) 98817 – 2028/ (14) 99707- 8804 ou [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Gabriela Gomes
Carregar mais em Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Natal ecológico: Prefeitura cria decorações em 5 pontos de Bauru

Vamos decorar a cidade para o Natal? A Prefeitura Municipal de Bauru está realizando o Nat…