Essa não é a primeira vez que Carolina Rorato une dois amores: a corrida e a APAE. A bauruense foi a idealizadora da primeira edição da APAE Happy Run, em 2017, que contou com a participação dos bauruenses arrecadando 20 mil reais em dinheiro para a instituição!

Para este ano, a corrida solidária já tem data marcada: será no dia 02 de dezembro, a partir das 08h, saindo do Bauru Shopping.

2ª APAE Happy Run

Dessa vez, a prova irá contar com percursos de 4km e 8km. Além disso, o evento também organiza uma caminhada e a APAE Kids, corrida para crianças de quatro a 12 anos.

“A minha paixão pelo esporte, em especial pela corrida, me fez agregar a paixão ao bem social. Como uma forma de valorizar e divulgar o lindo trabalho que APAE Bauru realiza para toda a comunidade, tive a iniciativa de criar a APAE HAPPY RUN, tornando a colaboração para a entidade efetiva”, relata Carol.

Dessa forma, toda a renda arrecadada com as inscrições da corrida será doada para a APAE de Bauru. Os interessados já podem garantir a participação no evento, basta fazer a inscrição pelo link http://bit.ly/2Q1Z4NR.

Cada inscrição tem o valor de R$70,00 e dá direito a um kit com:

  •  1 Camiseta de poliamida alusiva ao evento;
  •  1 Gym bag do evento;
  • 1 Número de peito com 4 alfinetes;
  • 1 Chip eletrônico;
  • 1 Medalha de participação do evento;
  • Kit lanche serão entregues no ato da devolução do chip a todos os concluintes de forma legal e devidamente inscritos no evento.

A entrega dos kits será realizada dois dias antes do evento na loja Track & Field do Bauru Shopping, das 14h às 22h. A organização do evento é da Lifesporte.

Serviço

2ª APAE Happy Run – 02/12, a partir das 08h
Local: Bauru Shopping – Rua Henrique Savi, 15-55
Inscrições: www.incentivoesporte.com.br

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Saúde e Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Dezembro vermelho: tudo o que os bauruenses precisam conhecer sobre a AIDS

Você sabia que dezembro é considerado o mês do combate e conscientização da AIDS? Para cel…