Essa não é a primeira vez que Carolina Rorato une dois amores: a corrida e a APAE. A bauruense foi a idealizadora da primeira edição da APAE Happy Run, em 2017, que contou com a participação dos bauruenses arrecadando 20 mil reais em dinheiro para a instituição!

Para este ano, a corrida solidária já tem data marcada: será no dia 02 de dezembro, a partir das 08h, saindo do Bauru Shopping.

2ª APAE Happy Run

Dessa vez, a prova irá contar com percursos de 4km e 8km. Além disso, o evento também organiza uma caminhada e a APAE Kids, corrida para crianças de quatro a 12 anos.

“A minha paixão pelo esporte, em especial pela corrida, me fez agregar a paixão ao bem social. Como uma forma de valorizar e divulgar o lindo trabalho que APAE Bauru realiza para toda a comunidade, tive a iniciativa de criar a APAE HAPPY RUN, tornando a colaboração para a entidade efetiva”, relata Carol.

Dessa forma, toda a renda arrecadada com as inscrições da corrida será doada para a APAE de Bauru. Os interessados já podem garantir a participação no evento, basta fazer a inscrição pelo link http://bit.ly/2Q1Z4NR.

Cada inscrição tem o valor de R$70,00 e dá direito a um kit com:

  •  1 Camiseta de poliamida alusiva ao evento;
  •  1 Gym bag do evento;
  • 1 Número de peito com 4 alfinetes;
  • 1 Chip eletrônico;
  • 1 Medalha de participação do evento;
  • Kit lanche serão entregues no ato da devolução do chip a todos os concluintes de forma legal e devidamente inscritos no evento.

A entrega dos kits será realizada dois dias antes do evento na loja Track & Field do Bauru Shopping, das 14h às 22h. A organização do evento é da Lifesporte.

Serviço

2ª APAE Happy Run – 02/12, a partir das 08h
Local: Bauru Shopping – Rua Henrique Savi, 15-55
Inscrições: www.incentivoesporte.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

‘Corujão’ reúne ciclistas para pedalar na madrugada em trilhas de Bauru

Se tem gente que vai dormir na madrugada de sábado (25) para domingo (26), saiba que tem u…