Gabriela Silva, mais conhecida como Gábi, divide seu tempo entre o trabalho e as postagens no Instragram @defrentecomelasoficial. É por lá que ela compartilha dicas de moda, beleza e tendências há três anos.

E durante esse tempo ela já conquistou mais de 54 mil seguidoras na rede social e faz questão de estar sempre em contato com elas, “vejo o quanto isso nos une”, diz Gábi. Além do bate-papo virtual, a blogueira gosta de conhecê-las pessoalmente, por isso ela está organizando um encontro e bazar.

O evento será no próximo domingo, dia 25, das 09h às 20h, no Salão de Festas do Condomínio Villaggio 2.

Encontro que vira bazar

“É muito gostoso poder ter um motivo para encontrá-las pessoalmente. A ideia é unir os eventos para ficar ainda mais descontraído e conhecer pessoas novas”, explica. Gábi ainda completa dizendo que a ideia de adicionar o bazar ao encontro surgiu por acreditar na moda consciente.

Dessa forma, ela vai desapegar de mais de 500 peças de roupas, além de sapatos, acessórios e produtos de beleza. Quem comparecer no evento poderá comprar peças a partir de R$19,90 e ainda achar marcas como: Levis, Calvin Klein, Victoria’s Secrets, Schutz, Lelis Blanc, Farm, entre outras.

“Sempre há possibilidades de reutilizar o tecido ou a peça como um todo antes de um descarte! O bazar, muitas vezes, nos ajuda a ter aquelas peças que já se esgotaram nas lojas, mas que continuam sendo desejo. Além de poder ter uma peça de luxo por um valor bem mais acessível”, relata.

E não apenas roupas usadas, não! O bazar também irá contar com a parceria de algumas lojas que irão disponibilizar peças novinhas em folha.

Dicas e inspirações na hora de comprar

Quem segue a Gábi já sabe que ela entende de moda. O assunto é o tema principal das postagens, fotos e stories no Instagram. Por isso, ela conta que irá compartilhar muitas dicas no encontro. “Quem me segue já está conferindo as dicas de moda da semana com várias inspirações de looks que estarão disponíveis no bazar. E quem for no dia, também terá acesso à essas informações”, revela.

Ela ainda completa, dizendo o que espera para o evento: “conhecer o maior número de seguidoras possível e estreitar nossos laços de amizade. Espero incentivar as mulheres a fazerem bazar com as amigas e também divulgar o trabalho que eu faço com tanto carinho no meu Instagram”.

publieditorial

Serviço
Encontro/ bazar com Gábi do @defrentecomelasoficial
Data: 25/11, das 09h às 20h
Local: Condomíno Residencial Villagio 2 – Av. Affonso José Aiello, 14100

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…