No próximo sábado, 01 de dezembro, muitos bauruenses irão se reunir para festejar e fazer o bem! Será realizada a Let’s Help, no On The Road, a partir das 23h. A festa beneficente é em prol da ABCC (Associação Bauruense de Combate ao Câncer).

Dessa forma, toda renda arrecadada com a venda dos convites será revertida para a associação. O valor será utilizado na construção do Centro de Convivência Família do Hospital Estadual de Bauru, que atende crianças e adolescentes com câncer.

A Let’s Help terá sete horas de duração e conta com três atrações que irão animar a galera. Além dos DJ’s Bruno B2Thiago Zancaner, quem também traz muita música para o evento é a banda Dog Beat.

O valor do convite da Let’s Help é R$25 reais e pode ser adquirido nos seguintes pontos de venda:

– Enjoy Fit Club: Rua José Fernandes, 450
– Amareta Store: Rua Gustavo Maciel, 22-18
– Buffet Caramelada: Av. Nossa Sra. de Fátima, 7-89
– Ruddy Restaurante e Bar: Av. Nossa Senhora de Fátima, 5-15

Associação Bauruense de Combate ao Câncer

A ABCC é uma entidade filantrópica, que tem como objetivo encaminhar o portador de câncer a um tratamento adequado e eficiente. Ela também orienta os familiares quanto ao seu papel durante o tratamento, já que a aceitação é fundamental.

A ABCC conta com a participação da comunidade e das empresas de Bauru, pois grande parte da verba usada na manutenção da entidade provém de doações. A Associação também conta com a prefeitura e arrecadações que feitas com a concessão de festas e eventos como o Mc Dia Feliz.

Serviço
Let’s Help – 01/12, às 23h
Local: On The Road – Rua Antonio Alves 31-64

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …