Direto da República Democrática do Congo, Yannick Delass vem para Bauru com o show “Espoir”. O música se apresenta nesta quarta-feira, 28 de novembro, no Sesc Bauru, a partir das 20h30. O show é gratuito e também conta com a participação de Ermi Panzo.

Yannick Delass é cantor, compositor e guitarrista da República Democrática do Congo com cidadania São-Tomense (São Tomé e Príncipe). Em Bauru, Yannick se apresenta acompanhado por uma banda formada por músicos brasileiros e conta com a participação do poeta, bailarino, coreógrafo e performer angolano Ermi Panzo.

No show, o repertório vem de “Espoir”, terceiro disco autoral do artista, que traz influências do blues, jazz, afrobeat, funk, reggae e rumba congolesa.

Além de acompanhar o som dos artistas na quarta à noite, o público poderá conhecer mais sobre suas trajetórias e as múltiplas identidades culturais ligadas ao continente africano no bate-papo Arte, África e Imigração que acontece na quinta, dia 29, às 15h, no Espaço de Tecnologias e Artes do Sesc Bauru.

Conheça a música Biliwê de Yannick Delass:

As informações são da Assessoria de Comunicação do Sesc Bauru. 

Serviço
Show de Yannick Delass com Participação de Ermi Panzo – 28/11, às 20h30
Local: Área de Convivência do Sesc Bauru – Av. Aureliano Cardia, 6-71
Outras informações: (14) 3235-1750
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…