O clima de Natal inspira as pessoas a fazerem o bem! E não é à toa, já que todo mundo gosta de ganhar presentes nesta época do ano. Por isso, muitos bauruense procuram fazer doações, mas para quem?

A resposta é simples, diversas instituições da cidade fazem campanhas, seja para arrecadar brinquedos, roupas ou até itens de necessidade básica. A Vila Vicentina é uma delas, com a campanha “Adote um sorriso”.

Então se você está pensando em fazer o bem neste Natal, veja como participar.

Adote um sorriso

A campanha está em sua terceira edição e tem como objetivo promover um Natal mais feliz para os idosos da Vila Vicentina.

“Adote um sorriso” consiste na adoção de cartinhas que contêm os pedidos dos atendidos pela instituição. E as solicitações para o Natal vão de cremes para as mãos, blusas e até abraços.

A ação é uma iniciativa da InteirAção, entidade de utilidade pública bauruense, que trabalha em prol da inclusão social junto a crianças com deficiência e pessoas de vulnerabilidade social.

Para participar da campanha da Vila Vicentina, basta retirar uma cartinha na Rua Virgílio Malta, 20-16 até o dia 7 de dezembro. A data limite para entrega dos presentes é 14 de dezembro. Para saber mais informações, basta ligar no telefone (14) 3012-9161.

Outras formas de ajudar

Quem também escreveu cartinhas para o bom velhinho foram crianças das escolas da rede pública e de instituições de Bauru. Elas participam da campanha Papai Noel dos Correios, que visa realizar o pedido escritos em cartinhas no Natal.

Para adotar uma cartinha, basta ir ao Correio Central da Praça Dom Pedro II, em Baruru, até o dia 14 de dezembro. Os presentes também serão recebidos no Correio Central até o dia 14 de dezembro. Não é permitida a entrega direta do presente, por isso os Correios realizam a distribuição.

O Grupo Felicidade também está realizando a “Campanha do Natal“.  Eles estão arrecadando brinquedos novos ou usados em bom estado. Para doar basta entrar em contato pelo Facebook, Instagram ou pelo e-mail [email protected].

 

 

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …