Está procurando um jantar gostoso para a noite sexta feira e ainda de quebra fazer uma boa ação? Então se liga no Jantar Fraternal da Aelesab que tem como objetivo angariar recursos para incrementar as atividades desenvolvidas pela organização.

Em parceria com a Ação Fraternal Confiança Supermercados, o evento será realizado no dia 30 de novembro, às 20h30, no Buffet Realce. O evento é destinado aos colaboradores, parceiros, voluntários da Aelesab e para a comunidade bauruense.

aelesab

Música boa e comida gostosa

O cardápio do jantar contará com lagarto ao molho madeira, arroz à grega, purê de batata, salada de legumes e folhas. Os convites para o evento já estão à venda no valor de R$25, individual.

Além do jantar, o evento também contará com música ao vivo, o Dj Sidney e a apresentação de dança do ventre com o Grupo Jade Suhaila.

Bem para Bauru

A AELESAB é uma Organização da Sociedade Civil que tem como objetivo planejar e executar projetos assistenciais destinados à população de baixa renda ou em situação de risco e vulnerabilidade social na cidade de Bauru e região.

A organização tem como objetivo proteger e promover o desenvolvimento de crianças, adolescentes, jovens e idosos na busca de sua autonomia e emancipação pessoal e social.

Serviço
Jantar Fraternal da AELESAB

Data: 30 de novembro
Horário:20h30
Local: Rua Salvador Filard, 2-50, Vila Souto
Convites: R$25
Mais informações: https://www.facebook.com/AelesabOsc/

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …