O mercado financeiro está em constante mudança e aperfeiçoamento para acompanhar os fluxos de investimentos e sua dinâmica.

Para acompanhar essas constantes transformações, a GR Capital se reestruturou para melhor atender ao público de Bauru e região – e a empresa está com novidades desde novas áreas de atuação até novos sócios.

Após a reestruturação da sociedade, se tornaram um dos principais escritórios da rede XP, no interior de São Paulo, sendo encabeçada por uma equipe de peso: Leandro Rosa, Gustavo Naka, Gabriel Pagani, Gabriel Bincoletto e Reinaldo Cafeo, na parte educacional.

Afiliada da XP Investimentos, uma corretora de valores mobiliários online, a GR Capital une uma equipe de assessores financeiros com mais de dez anos de experiência para ajudar em seus investimentos com produtos feitos para o cliente.

“A XP é uma plataforma aberta de investimentos que contém todas as informações e produtos relacionados a investimentos. Dessa forma, o cliente não precisa procurar um banco, pois com a XP terá todos os produtos de todos os bancos em um único lugar”, afirma Gabriel Pagani, um dos sócios da GR.

Agora, a GR Capital busca não só cuidar de investimentos, como também ensinar sobre o mercado financeiro para todos os interessados!

Educação financeira

Para 2019, a GR Capital conta com a presença de Reinaldo Cafeo, economista e consultor empresarial de Bauru, que abrirá cursos de educação financeira!

O objetivo dos cursos será trabalhar com nichos de orientação, tanto para produtos financeiros quanto para organização financeira.

“Existem vários profissionais liberais, por exemplo, que dedicam um tempo muito grande para suas atividades, são excelentes profissionais naquilo que fazem, mas negligenciam a parte financeira, não dão a atenção devida aos seus recursos. A nossa ideia, então, é mostrar que tem muito mais do que o sistema bancário oferece hoje!”, explica Cafeo sobre os cursos.

Essas aulas também serão voltadas para o público jovem que está começando a entrar no mercado de trabalho e quer ter um conhecimento adicional, conhecimento que, muitas vezes, não é dado na escola formal.

A GR visa facilitar ao máximo esses cursos, portanto, “as aulas serão presenciais, mas teremos alguns cursos a distância, o EAD”, conta Cafeo. Para isso, o escritório está preparando um estúdio estruturado para as novidades educacionais.

Outro foco dos cursos é atender a demanda das certificações para bancários! Serão, portanto, desenvolvidos cursos online para agregar esse nicho.

“Ao invés de eles se deslocarem para grandes centros, eles poderão fazer em Bauru, e isso vai dar uma pré-condição para que eles tenham sucesso para fazer as provas”, afirma Reinaldo Cafeo.

Todos eles serão cursos de curta duração e com certificação. Dessa forma, a preparação educacional servirá para ajudar aos bauruenses a tomar melhores decisões com seus investimentos!

Novidades

Com a assessoria da GR Capital e a plataforma XP Investimentos, os empresários afirmam que sempre terão os melhores investimentos para os clientes, com segurança, rentabilidade e transparência, destacando sempre o atendimento como o seu maior diferencial.

“A gente sempre vai ter algo que é de acordo com o objetivo do cliente e não o objetivo de quem tá vendendo, da instituição em si”, afirma Gabriel Pagani.

“E o melhor de tudo? Sem custo! O cliente não paga nada pela assessoria; tudo o que ele precisa é ser um cliente XP, que é uma plataforma online e também sem custos”, completa Leandro Rosa.

Mas qual o motivo do crescimento da GR Capital e das assessorias de investimento? A resposta tem nome: desbancarização!

“A desbancalização é algo que já vem acontecendo em outros países e está ganhando força no Brasil. Nós nos habituamos ao longo do tempo a utilizarmos produtos financeiros nos bancos e os norte-americanos já descobriram há um tempo que é muito melhor uma assessoria com pessoas que estão focadas 100% nesse mercado para cuidar desse recurso, ou invés de entrar em um banco onde você vai ser mais um lá”, explica Cafeo.

Toda hora é hora para investir!

E não adianta vir com essa de que “não é o momento certo para investir”! Os assessores da GR Capital afirmam que toda hora é hora para começar um investimento, pois é possível adequar as carteiras econômicas de acordo com o momento, diferente dos bancos convencionais.

Além disso, a GR proporciona um atendimento constante ao cliente com mais de 400 produtos financeiros.

“Às vezes o cliente vai ao banco, adquiri um produto financeiro e aquilo ali fica, e ele acaba não sabendo se o investimento está indo bem, está indo mal, não tem referências. O trabalho que a gente faz é de estar acompanhando a carteira como se fosse a nossa própria”, explica Gustavo Naka.

E esse acompanhamento constante e de forma atenciosa, além da credibilidade já comprovada no mercado é o que chama a atenção para a GR Capital!

“Toda hora é hora para começar a investir, não importa com quanto. Todo mundo tem que pensar e planejar o futuro”, finaliza Gabriel Pagani.

Serviço
GR Capital

Local: Rua Luso Brasileira, 4-44 – Ed. Metropolitan Business- Sala 803 – Jd. Estoril
Horário de atendimento: das 09h às 18h
Contato: (14) 3879-8507
Mais informações: www.grcapital.com.br
Facebook: www.facebook.com/grcapitalinvestimentos

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Gabriela Gomes
Carregar mais em Negócios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Chega a Bauru a Rede Criar, referência em cursos de redação e língua portuguesa

A redação pode ser o que mais assusta os alunos nos vestibulares e nas provas de hoje em d…