Depois de dois anos, o que pode mudar na vida de uma pessoa? Para o casal Thais Kosaka Abreu e Marcus Abreu, os últimos 730 dias de suas vidas foram uma verdadeira reviravolta.

Após três anos morando em São Paulo, Thais, que é natural de Bauru, voltou para sua cidade natal com uma bagagem cheia de novos desafios: o casal teve sua primeira filha, Giovana, e ainda conseguiu realizar um grande sonho, abrir o próprio negócio.

baby care bauru

A Baby Care, que nasceu como um sonho, hoje completa dois anos, e só cresce, assim como a família de Thais e Marcus, que ganharam mais um integrante, o Henrique.

Apesar das mudanças, a loja continua com o mesmo objetivo de sempre: oferecer os melhores produtos para as crianças e seus pais com atendimento especializado!

Pais de primeira viagem

Baby Care foi inaugurada no dia 05 de dezembro de 2016, após os pais de primeira viagem ter dificuldades de encontrar produtos para sua filha e se jogarem de cabeça no mundo infantil.

baby care bauru

Hoje, após dois anos, os empresários já não são mais marinheiros de primeira viagem, e a Baby Care só cresceu, trazendo cada vez mais opções para os pequenos bauruenses. Thais contou um pouco para gente como a loja está, após dois anos de sucesso:

Essa é a terceira entrevista que realizamos, e em todas você tinha alguma novidade do empreendimento. Qual a novidade desta vez?
Estamos sempre em busca das novidades do mundo materno, trazendo as melhores marcas e produtos para as mamães e bebês.
Em 2018 mudamos o mix de produtos conforme fomos analisando as necessidades e os pedidos dos nossos clientes, então começamos a trabalhar com a parte de puericultura pesada, que são os carrinhos de bebê, banheiras, cadeiras para carro, cadeiras de alimentação, etc.
Neste ano também finalizamos um projeto muito importante para a loja que foi a formatação de franquia da Baby Care Store, preparando o caminho para um crescimento saudável.

Essas mudanças que foram acontecendo mostram o quanto vocês estão dentro do empreendimento, certo? Para um empresário modificar algo, é porque ele conhece muito bem o mercado dele. É o caso de você e seu marido?
Com certeza! Nós temos que entender muito bem do nosso negócio e dos nossos produtos, pois estamos atendendo bebês! Estamos mergulhados no mundo materno, temos uma filha de três anos e quatro meses e agora um filho de dois meses, com isso conseguimos trocar experiências com as nossas clientes, sempre mostramos nos stories do Instagram os produtos que utilizamos com as crianças. É muito bacana essa interação que podemos oferecer para nossos clientes, tanto na loja física quanto na loja virtual!

baby care bauru

Vocês dois deixaram São Paulo e vieram para cá em busca deste sonho. Olhando para trás, valeu a pena?
Ah e como valeu! A qualidade de vida que podemos ter aqui em Bauru é muito diferente do que vivíamos em São Paulo, devido ao trânsito que tínhamos que enfrentar lá. Depois que você tem filhos, se você puder usufruir de uma vida mais tranquila para poder estar presente no dia a dia deles é muito importante! Adoramos morar em Bauru e ficamos muito felizes em poder conciliar nosso trabalho com a família aqui.

Quais os maiores diferenciais da Baby Care? O que fez a empresa dar tão certo aqui em Bauru?
Prezamos muito pelo atendimento especializado que temos aqui na loja, estamos sempre nos atualizando para passar para as mamães e papais informações corretas, atendemos nossas clientes via Whatsapp praticamente 24h por dia. Estamos sempre buscando novidades, atendendo aos pedidos dos clientes. É muito saudável a interação com elas e amamos acompanhar o crescimento dos nossos mini clientes.

baby care bauru

Vocês estão trabalhando com as mesmas marcas de antes? Ou tem alguma novidade?
Além das principais marcas do mundo materno como Skip Hop, Philips Avent, MAM, NUK, Chicco, Girotondo Baby, Munchkin, Likluc, Baby Pil, Baby Tub, Clingo, Baby Bath, Puddle Jumper, agora também trabalhamos com a Metoo, Safety 1st, Burigotto, Infanti, Kiddo, Buba e Soul Mamma. Estamos sempre em busca de novos parceiros que possuem os melhores produtos para nossos clientes!

Apagando velinhas

Depois de dois anos de tantas conquistas, não dá para não comemorar o aniversário da Baby Care! Pensando nisso, no dia 05 de dezembro haverá um café de comemoração e toda a loja estará com 10% de desconto e com as mesmas condições especiais de parcelamento!

Serviço
Baby Care Store

Endereço: R. Virgílio Malta, 18-09 – Vila Mesquita
Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 16h
Telefone: (14) 3879-3886 / (14) 99612-3886
Facebook: https://www.facebook.com/babycarestorebr/
Instagram: @babycarestorebr
Loja online: https://www.babycarestore.com.br/

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…