Há seis anos era inaugurado o 1° shopping a céu aberto de Bauru e região. Hoje, o Villaggio Mall Center, localizado na Av. Affonso Jose Aiello 14-45, é um tradicional espaço de lazer, para os bauruenses, com 29 lojas, dividida em alimentação (cafeteria, comida italiana, japonesa, mexicana, árabe, hamburgueria, pizzaria, saladeira, choperia, sorvetes, porções, panquecaria e pastelaria, mercado); comércio (semi joias); serviços (academia, pilates, nutricionista, dentista, massagem, pet shop, salão de beleza, estúdio de tatuagem); lazer infantil (baladinha).

Por isso, nada mais justo do que comemorar o aniversário do local com um super evento para reunir todos os amantes do Villaggio. O evento será nesta quinta, 6 de dezembro, com show da banda Acústico & Calibrados. Formado por Rica, Euler, Márcio e Xavier, os músicos bauruenses farão um show com os maiores clássicos do rock a partir das 20h.

E para a festa ficar completa, hoje (05), a Z Semijoias promoverá o lançamento da Coleção Colors/ Alto Verão. Quem passar por lá irá aproveitar, além das novas opções da coleção, música boa, bate-papo e o menu de degustação. O evento é a partir das 18h.

Para saber mais, acesse: https://www.facebook.com/VillaggioMallCenter/

Serviço:
Lançamento Coleção Colors/ Alto Verão da Z Semijoias
Data: 5 de dezembro, quarta-feira.
Horário: a partir das 18h.

Comemoração de 6 anos do Villaggio Mall Center
Data: 6 de dezembro, quinta-feira
Horário: a partir das 20h.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …