Smart, em inglês, significa inteligente e é com essa proposta que a academia Smart Fit chega em Bauru, na Avenida Getúlio Vargas, 25-16. A franquia já conta com mais de 380 unidades no Brasil, além de estar em diversos países da América Latina.

Agora os bauruenses também poderão aproveitar as vantagens da academia inteligente. Segundo o diretor de operações da unidade em Bauru, a Smart Fit leva esse nome “pela facilidade e simplicidade de acesso, compra e utilização, além de democratizar o fitness de alto padrão. Utilizamos a tecnologia para tornar a prática da atividade física mais simples possível”.

Dessa forma, as facilidades vão desde o momento da matrícula até a prática de exercícios. Entre algumas comodidades da Smart Fit estão:

  • Adesão rápida e simples pelo site;
  • As cobranças são realizadas via débito automático em cartão ou conta corrente;
  • Acesso à academia por biometria, sem a necessidade de aguardar alguém pra liberar;
  • Os canais on-line ajudam os alunos a entender os exercícios e sua execução.

Inteligência é comodidade

Nada mais chato do que ficar procurando professores pela academia para tirar uma dúvida certo? Por isso, a Smart Fit pensou em uma solução para esse problema, sempre utilizando a tecnologia a seu favor.

“Se o aluno tiver dúvidas, cada equipamento possui um botão que aciona o professor por um relógio, direcionando-o exatamente onde ele está, sendo mais assertivo e otimizando o tempo do cliente”, explica o responsável.

Além disso, a academia conta com professores disponíveis a todo momento na sala de musculação. Eles irão preparar treinos personalizados de acordo com o objetivo de cada um, além de abordar os alunos para fazer correções ou dar dicas.

Além da musculação

Quem faz exercícios, sabe que a musculação traz diversas consequências positivas para o corpo como o fortalecimento. Mas não é todo mundo que gosta de pegar pesos, por isso, a Smart Fit oferece diversas opções para quem quer se exercitar.

As alternativas são aulas de abdominal, de alongamento e de ritmos como Zumba, Sh’bam e Fit Dance.

O HIT é executado nas esteiras e oferece diferentes fichas com sugestões de treinos. Pode ser feito por alunos iniciantes até atletas profissionais, voltado para o emagrecimento.

Por fim, o treino de HIIT conta com uma TV e os participantes podem acompanhar as orientações para diferentes treinos, para quem deseja elevar o metabolismo.

Smart Fit

Em Bauru, a academia inteligente fica aberta para os alunos todos os dias da semana. “A Smart Fit funciona de segunda a sexta, das 06h às 23h. Aos sábados, a academia funciona das 09h às 18h e aos domingos, das 09h às 15h. A academia só fecha nos dias 1 de maio, 25 de dezembro e 1 de janeiro”, esclarece.

Para os bauruenses que se interessaram, a Smart Fit oferece dois planos: o Smart e o Black. O diferencial do segundo plano está na possibilidade de frequentar qualquer unidade da academia. Além disso, ainda oferece benefícios como cadeira de massagem, camiseta exclusiva e treinar com um amigo na sua unidade.

Entre todas as características citadas, o responsável ainda destaca: “o diferencial da Smart Fit é que as academias contam com um ambiente planejado, oferece treinos com autonomia e segurança, com processos simples e um ambiente descontraído e alegre”.

publieditorial

Serviço
Smart Fit Bauru
Local: Avenida Getúlio Vargas, 25-16

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…