“Desapegamos para você se apegar” é um lema que está muito em alta na moda hoje em dia! Isso porque o consumo consciente tem ganhado mais adeptos a cada dia e as vantagens são inúmeras. O melhor lugar para colocar esse novo modo de consumir roupas são os bazares.

E esse é justamente o nome do bazar da Raquel e da Thaisa. Elas irão desapegar de diversos itens do guarda-roupa, para que outras bauruenses possam se apegar às peças. A 3ª edição do bazar “Desapegamos para você se apegar” será neste sábado, 08 de dezembro, das 10h às 17h.

Desta vez, o evento conta com mais de variedade de roupas desde marcas renomadas até as mais acessíveis a partir de R$2,00.

“Teremos roupas de marcas como Forever 21, Abercombrie, Hollister, Bo.Bô e John John do PP ao GG. Bem como sapatos da Schutz e Arezzo, bolsas, vestidos de festa, artesanatos, utensílios de cozinha por um preço muito em conta!”, explicam as organizadoras.

Mais do que comprar roupas

Além de ser um momento para investir em novas roupas para o armário, o bazar pode ser um momento de descontração com as amigas. Por isso, o evento também irá contar com muita música, venda de bolos e de tortas salgadas.

“Resolvemos realizar e organizar um bazar em Dezembro, porque as outras edições foram um sucesso e ficamos muito felizes com a reciprocidade e retorno que tivemos dos nossos clientes”, dizem Thaisa e Raquel.

publieditorial

Serviço
Bazar “Desapegamos para você se apegar” – 08/12, das 10h às 17h
Local: Rua Dona Sarah 1-41

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…