O Natal está cada vez mais perto e nesta sexta-feira (07), os bauruenses poderão recepcionar o anfitrião da festa – o Papai Noel! O bom velhinho chega a Bauru às 20h, de locomotiva na Estação Ferroviária, localizada em frente à Praça Machado de Melo.

Além dos bauruenses, o Papai Noel será recepcionado pelo prefeito Clodoaldo Gazzetta junto à Orquestra do Senai, na quadra 01 do Calçadão da Batista de Carvalho. Os instrumentistas irão chegar ao local um pouco mais cedo, às 19h30, para receber o público e tornar a espera ainda mais temática.

Após a recepção, Gazzetta levará o Papai Noel à população, que poderá acompanhá-lo em trajeto pelo Calçadão. O Bom velhinho seguirá até a Praça Rui Barbosa de triciclo para interagir com a população presente.

Mais Natal Espetacular em Bauru

A cidade segue com a exposição do Natal Espetacular e a população pode aproveitar os seguintes espaços com muita decoração natalina.

  • Praça Machado de Melo;
  • Praça Rui Barbosa;
  • Praça das Cerejeiras;
  • Parque Vitória Régia.

A Praça das Cerejeiras, onde fica a Prefeitura de Bauru, está decorada com bonecos de neve, anjos, velas e árvore de Natal. A decoração do “Natal Espetacular” foi produzida com materiais reciclados pelo Fundo Social de Solidariedade de Bauru, por meio do programa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) e em conjunto com outras secretarias municipais.

Já o Parque Vitória conta com árvore de natal em LED, além de iluminação temática e exposição de presépio especialmente confeccionado por moradores em situação de rua atendidos pelo Centro Pop.

As praças Machado de Melo, em frente à antiga Estação Ferroviária, Rui Barbosa, no centro, e das Cerejeiras receberam reparos na rede elétrica e de iluminação, pintura, limpeza e outros ajustes. A decoração e os reparos, além de tornar os ambientes mais temáticos, proporcionam melhor segurança e infraestrutura para a população.

As informações são da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bauru.

Serviço
Chegada do Papai Noel – 07/12, às 20h
Local: Estação Ferroviária (R. Primeiro de Agosto, 1-36)
Evento gratuito e aberto ao público

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …