Ser noiva é entrar para um universo de muita emoção. E a principal delas, pode-se dizer que é a escolha do vestido de noiva. Mais do que ir de loja em loja, procurar o vestido ideal é um evento, esse é o momento somente da noiva e, por isso, toda a atenção está voltada para ela.

Fabiana Neubern, da Bárbara Boutique, já casou aproximadamente 200 noivas, fato que justifica o apelido: Fada Madrinha das Noivas. Ela conta que o vestido ideal existe sim! “Toda noiva tem o seu vestido. Eu sempre digo que quando elas encontram o vestido, elas sentem algo diferente. A escolha do vestido de noiva não é racional, é emocional, vem de dentro”, conta.

Ela, que já casou há nove anos, decidiu reviver o momento da escolha do vestido de noiva. O objetivo era trazer para as clientes o atendimento da Kleinfeld Bridal, referência no segmento. A loja, localizada em Nova York, também é o local onde são filmados os episódios do programa “Say yes to the dress“, da TV TLC.

“Eu fui realmente escolher o meu vestido ideal e eu estava vivendo aquilo. Mesmo sendo casada há nove anos, eu me emocionei. Isso foi há dois anos e, desde então, eu quis trazer isso pra minha loja”, relembra.

A partir desse momento, a fada madrinha das noivas começou as mudanças na loja. Hoje, as noivas tem uma sala especial e exclusiva para elas viverem o momento de escolher o vestido ao lado da família. Ali elas podem tudo: experimentar todas as opções, conversar, rir, chorar e até brindar ao se deparar com o vestido de noiva ideal.

“Diga sim para o vestido” versão Bauru

Foi aí que a Fabiana teve a ideia de fazer o “Pronta pra casar”, um programa que mostra o momento de escolha do vestido de noiva. Em parceria com a Yoshida Fotografia e Cinema, foram gravados cinco programas na Bárbara Boutique.

Quem faz parte do mundo dos casamentos pode participar da estreia do programa! Nesta terça-feira, 11 de dezembro, o primeiro episódio do “Pronta pra Casar” será exibido na sala 1 do Cine ‘n Fun, no Alameda Quality Center. Às 20h, será realizada um coquetel de recepção e a partir das 21h o público poderá ver o filme.

Para participar, basta preencher o formulário: http://bit.ly/ProntaParaCasar

Depois do lançamento do programa, todos os episódio dos “Pronta pra casar” estarão disponibilizados no Youtube e nas redes sociais da loja.

E a emoção está garantida, entre os momentos mais marcantes das gravações, Bárbara destaca: “A Camila veio de Guarantã, uma cidade pequena perto de Marília. Ela foi em várias cidades, mas encontrou o vestido aqui. Convidei ela para participar do programa e ela voltou com a mãe para a gravação e se emocionou. O engraçado é que ela já tinha escolhido o vestido, mas ela viveu a mesma emoção e chorou de novo, era uma coisa que vinha de dentro”, conta.

Bárbara Boutique

Há três anos, Fabiana se tornou a fada madrinha das noivas. Ela se dedica às noivas da Bárbara Boutique depois idealizadora da loja se aposentar.

“[A loja] Existe há mais de 30 anos, a fundadora é minha sogra, a Bárbara. Há nove anos, quando me casei, ela me convidou para a sociedade. Eu atendia a parte de festa e ela a de noivas, quando ela se aposentou e eu assumi a loja sozinha. Foi quando começou o meu desafio de atender as noivas e entender esse universo”, explica.

www.yoshidafotografia.com.br

Hoje em dia, o espaço é um sonho para quem busca um vestido para alugar. São mais de mil opções de vestidos de festa e 200 vestidos de noiva que são renovados todos os anos. Além disso, a Bárbara Boutique conta com um outlet, onde são disponibilizados vestidos para a venda por um preço acessível.

publieditorial

Serviço
Bárbara Boutique
Local: Alameda Doutor Otávio Pinheiro Brizolla, nº 14-21
Telefone: (14) 3223-4649
Facebook: www.facebook.com/barbaraboutiquebauru

Estreia do programa “Pronta pra casar” – 11/12, a partir das 20h
Local: Cine ‘n Fun no Alameda Quality Center (R. Luís Levorato, 1-55)

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …