Vai ter outro Bazar da Gábi em Bauru! Se você, assim como eu, adora a ideia de renovar o armário com roupas de bazar, também deve estar comemorando. Dessa vez, o evento será realizado durante três dias: 13, 14 e 15 de dezembro.

E o motivo para a segunda edição não poderia ser melhor – o Natal! “Eu tinha que fazer um bazar especial de Natal, ainda mais porque será o último do ano. Então selecionei mais itens, algumas roupas de festa e peças novas que ainda tenho aqui”, conta Gábi.

Serão 500 peças disponíveis no bazar e, muitas delas, ainda com a etiqueta. Ainda não tem o presente da amiga secreta? Essa é uma oportunidade de achar um presente por um preço acessível como maquiagens e acessórios.

Além disso, ainda estarão disponíveis sapatos femininos tamanho 39. Entre as marcas estão: Schutz, Bo.bô e marcas italiana como Prada, Gucci, Emiliano Pucci, entre outras, sendo todas originais. Também será possível encontrar itens infantis e masculinos.

Bazar da Gábi

O último evento organizado pela blogueira foi um bazar e encontro. Para ela, conseguir conhecer pessoalmente as seguidoras que compareceram ao bazar foi incrível.

“Consegui seguir todas elas no Instagram e criar essa conexão que vai além das redes sociais. Pra mim, isso não tem preço, e sobre as peças, fizeram maior sucesso e vendemos muito bem!”, relata Gábi.

Ela ainda completa dizendo que ainda fará outros bazares no ano que vem. “Espero continuar repassando essa ideia de consumo consciente, além de ajudar o meio ambiente, é uma oportunidade para comprar produtos de luxo com valores imperdíveis”, diz.

Quer dicas de moda para aproveitar ainda mais o bazar? Confira o @defrentecomelasoficial

Serviço

2º Bazar da Gábi – 13, 14 e 15 de dezembro
Local: Villaggio Mall (Av. Affonso José Aiello, 14-45)
Horário de funcionamento: das 10h às 22h (no dia 13 funcionaremos até as 17h)

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…